Vc ja deu um fora em alguem, falando que está apaixonada(o) por outro(a)??

Tipo vc está namorando e se apaixona por outra pessoa, vc ja terminou e foi sincero(a) dizendo que essa foi a razao do termino ou inventa alguma desculpa para terminar????

Comments

• Só tive dois namorados, no caso terminei com um deles e fui sincera, disse que não estava mais dando certo, que não gostava mais dele, não tem pq mentir, se não ama fala a verdade é pior ficar inventando mentiras, isso pode dar esperança, melhor ser franca.

• Ontem mesmo meu colega disse q a irmam dele quer namorar comigo... eu ja falei q tava mirando em outro lugar e q agora nao teria tempo pra ela nao kkkkkkkk

• ninguém fala isso, é sempre aquela desculpinha clichê: você é muita coisa para mim, merece uma pessoa melhor atc atc.

• Ja sim e não considero essa desculpa um golpe duro, acredito que seja melhor dizer pra alguém que gosta de você que seu coração ja esta ocupado no momento do que dizer que ela(e) não tem nada haver com vc.

• Ola Gata,

acredito que não, isso seria um golpe muito duro, certamente pensaria em alguma desculpa que não magoasse tanto....

Agora já fiquei com menina que veio dar idéia em mim para a amiga.... disse que eu queria era ela, namoramos 6 meses !!!!

• ah cara faz isso não, inventa uma historia as vezes a mentira é melhor do que a verdade, se vc fizer isso a outra pessoa vai passar um bom tempo se sentido mal, trocada, inferior e tal. fala q precisa ficar um pouco só, se cansou de namorar, dar satisfação e tal. essas coisas assim. assim vc termina mas continua com uma amizade.

• Isso já aconteceu comigo

• não, mais ja levei um.. com uma desculpa esfarrapada,KKKKKK

• invento outra desculpa pra terminar, alias eu fiz isso uma vez.

Sign In or Register to comment.