LGBT estou confusa tendo sonhos com garotas da minha sala oq ta acontecendo cmg?

as vezes nesses sonhos estamos abraçadas dando mt carinho uma pra outra e bjs fofos não sei direito o que há cmg mais não é a primeira vez quando eu era pequena eu ficava com a minha prima literalmente ate hoje acho ela muito atraente e se ela quisesse ficar cmg dnv eu ficaria claro sem pensar duas vezes mais tenho medo do que isso pode gerar tendo sonhos com pessoas q sei que é hetero apenas me iludindo ja não sei oq fazer ja aconteceu varias vezes e esse ano uma menina da minha sala fico com outra e fiquei tão feliz com isso como se eu não fosse mais a unica sentir o msm

Comments

• Ilusões são mais comuns do que você pensa.

Eu já tive sonhos assim, com meninos héteros.Foi necessário que eu meu iludisse pra que isso não voltasse a acontecer.Veja como as coisas são loucas.Ilusões são importantes para que você esteja preparada psicologicamente em uma outra ocasião.Eu passei por isso e te digo uma coisa, não vai acontecer comigo tão cedo.Posso ficar um tempo pensativo naquela pessoa, mas não passa disso, jamais vai terminar em uma possível paixão não correspondida, como sempre acontecia.

Vai chegar uma hora que tua mente vai se cansar desses joguinhos e tu não vai mais passar por isso.Eu sugiro que aproveite bem esses momentos pq pode ser que nunca mais sinta isso novamente.Falei tanta mer.da, mas é isso que acabou se passando comigo.

Olha, não sei pq, mas as melhores paixões que tive foram por héteros.Eu tenho certeza que nunca me apaixonei por um gay..to falando de mais e nem sei se respondi tua pergunta.

• Hunn bom

• você ta querendo bater uma tesourada , poh a raxa pra trincar ,

Sign In or Register to comment.