onde posso fazer esta denuncia?
boa tarde gostaria de saber onde posso denunciar uma pessoa que não está agindo de maneira correta com seus clientes tanto que esta pessoa colocou uma pessoa que diz ser cabeleireira e não tem um curso , ela corta cabelos , usa produtos , faz tudo em um salão , e não é uma profissional com diploma , onde eu posso denunciar???
desde já valeu
Comments
Acho difícil isso afinal não são todas as cabeleireiras que trabalham que têm o diploma de profissional, nesse caso vai da aptidão da pessoa, se ela tem ou não, muitas tem o diploma mas não tem o jeito especial pra lidar com cabelos e o restante. Vc pode ser a dona de um salão e não ter diploma, apenas conhecimento na área, e é considerada aceita pela clientela. De qquer forma,s e for algo grave, melhor procurar conversar com um advogado e ver se isso é possível. Cuidado com sua denuncia, se for provado que mesmo ela nao tendo diploma ela satisfaz a clientela e é bem aceita por eles, a situação poderá recair sobre vc, pense bem nisso e converse com pessoas que possam te ajudar nesse aspecto.
Boa sorte*
Vc realmente acha q todas as cabeleireiras do brasil tem alguma espécie de diploma??
Me desculpe queridinha mas vc tem que rever muito seus conceitos qto a isso!
Se a pessoa é capaz de fazer seu trabalho direito e agrada a clientela não vejo
porque denunciar, até pq acredito que isso não é um caso isolado nem que isso
vá prejudicar ninguém!
A não ser q vc foi prejudicada por algum serviço que ela fez p/ vc,
se não for esse o caso, desista!