Alguém ja te olhou fazendo pouco de você?

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"

Bob Marley

Certa vez fui comprar o meu carro e chegando la o vendedor me olhou com desdem..dos´pés a cabeça..fez pouco de mim fazer o que tenho carinha de pobre...pois veio uma moça bem simpatica me atender no lugar dele e eu comprei a vista..ela ganhou uma bela comissão

Comments

  • E não foi só uma vez, não!

    Aconteceu algo comigo muito parecido com o que aconteceu com você. Eu havia vendido um apartamento e queria fazer um investimento até achar outro mais ou menos do jeito que eu queria. Então, me dirigi ao banco que era correntista e fiquei em uma pequena fila esperando o gerente me atender. Quando chegou a minha hora, ele, sem olhar pra mim, perguntou displicentemente: "O que que é." Fiquei p, mas respirei fundo e não respondi. Ele, como pensou que eu não tivesse escutado, olhando para o que estava escrevendo, novamente perguntou e eu novamente fiquei calada. Até que ele, por pura curiosodade, olhou pra mim. Nessa hora, olhando bem nos olhos dele, eu disse: "Vim até aqui porque gostaria de obter uma informação a respeito de fundos de investimentos. Estou com R$ XXXXXX para investir e gostaria de um aconselhamento." Aí ele se empolgou, me mandou sentar na mesma hora, pediu um cafezinho... Mas eu, muito calma, em vez de sentar, me virei de lado e disse a ele que tinha desistido...

    Tenho horror também quando vou a uma loja e a funcionária me olha de cima abaixo, nem entro!

    Um abraço!!!

  • Ai, bem feito pra ele!

    Foi um tapa de pelica na cara dele! Não precisou muito esforço, mas a situação por si própria ensinou ele! E da melhor maneira, né?!

    Mas não esquenta com isso não! Gente como ele tem aos montes por aí! Eu me deparo aos montes, o tempo inteiro, não só comigo, mas para com diversas pessoas!

  • Já, amiga. E eu ca.gei e andei. Somos todos iguais. Esse negócio de olhar de baixo para cima oi vice versa, é coisa de gente fútil, boba e que se acha superior. Superior em que de vai apodrecer igual a mim?

  • Com certeza muitas pessoas já passaram por situação semelhante. Lembra o filme Uma linda mulher? Retrata uma situação semelhante e vc fez exatamente o q eu faria, comprar com outro vendedor q esteja com vontade de trabalhar na sua função e não tentar dar uma de analista pq corre o risco de ficar sem salário de tanto analisar e escolher.

  • Já, mas "não to nem aí" eu sou mais eu e os encomodados que se mudem. rsrsrs

  • JÁ e eu perguntei a pessoa QUE FOI TO CAGADA? a pessoa ficou tão sem graça e ate hoje não fala mais comigo

  • São pessoas que tem a alto estima baixa ou intereseiras que só querem pessoas que possam oferecer alguma coisa ou seja como se a pessoa valesse com o que tem no bolso e não no coração...Lamentavel mesmo

  • Agente tem mania de julgar as pessoas pela aparência devíamos tentar conhece-las primeiro.

    Avaliamos a embalagem deveríamos é conhecer o conteúdo.

  • O ser humano tem este grave problema.

  • Quando eu era piveta um dia indo pra escola de onibus umas meninas começaram a me olhar e se cutucavam , ai olhei pras elas e falei

    Manequim 40 , calço 35 , 90 de quadril e 90 de busto, cintura 57, vão mandar fazer alguma roupa pra mim pra ficarem me medindo tanto hahahahahahahah

    Obs>>>> Não tenho mais essas medidas viuu

    hahahahah

    bjão baby

Sign In or Register to comment.