ja me apaixonei 2 vezes e posso dizer q isso eh uma grande ***** q eu nao desejo pra ninguem. Gostar e sentir carinho e admiracao eh otimo, mas mais q isso so traz sofrimento.
xii , para ser apaixonar naoo e só ser apaixonaa aa vir um cara bonito quero me apaixonar , para voce ser apaixonar voce teem que ter amor no coração pela akela pessoa . gosta de verdade sabe , amoor verdadeiroo . maas ser voce não veer nada disso voce pode ate ser akelas pessoas que nãao gostam de mulher neein de homem .=/
O primeiro passo é não ter medo de se apaixonar. Eu por muitos anos nunca me entregava totalmente por medo de sofrer. Até que um belo dia aconteceu de uma pessoa entrar dando um chute na porta e eu só pude aceitar o meu destino. Depois terminou, fiquei mal, mas aprendi que valeu a pena cada segundo!
Dá uma olhada pra dentro de ti e vê se não estás dando passos pra trás ao invés de deixar rolar...
Comments
também queria sabeer. queria me apaixonar por um cara que gosta de mim, mas eu não consigo...
ja me apaixonei 2 vezes e posso dizer q isso eh uma grande ***** q eu nao desejo pra ninguem. Gostar e sentir carinho e admiracao eh otimo, mas mais q isso so traz sofrimento.
xii , para ser apaixonar naoo e só ser apaixonaa aa vir um cara bonito quero me apaixonar , para voce ser apaixonar voce teem que ter amor no coração pela akela pessoa . gosta de verdade sabe , amoor verdadeiroo . maas ser voce não veer nada disso voce pode ate ser akelas pessoas que nãao gostam de mulher neein de homem .=/
No nosso cérebro existem químicas sutis que contam na hora da paixão. Se vc não encontrou ninguém ainda é porque não apareceu alguém compatível.
O cheiro, o jeito de andar, de falar, de gesticular, a forma do corpo e afins....
Tudo isso são códigos pessoais que cada pessoa, inconscientemente tem na hora da escolha de um par perfeito.
Se vc não achou, acalme-se pois o seu par compatível ainda não apareceu.
O primeiro passo é não ter medo de se apaixonar. Eu por muitos anos nunca me entregava totalmente por medo de sofrer. Até que um belo dia aconteceu de uma pessoa entrar dando um chute na porta e eu só pude aceitar o meu destino. Depois terminou, fiquei mal, mas aprendi que valeu a pena cada segundo!
Dá uma olhada pra dentro de ti e vê se não estás dando passos pra trás ao invés de deixar rolar...
eu ñ sei responder sua pergunta inutil...mas vo te dizer uma coisa:
SOU MACUMBEIRA E SE VC Ñ ME DER OS 10 PONTOS VOU FAZER MACUMBA PRA VC CASAR COMIGO
QUER PAGAR PRA VER?
Que pergunta doida, não tem truque simplesmente acontece, quando vc convive muito com alguma pessoa sempre ****.
Não existe fórmula mágica minha linda. Simplesmente acontece quando tem que acontecer!
suse, se vc é mulher, quer tentar comigo?