Me declarar ou não eis a questão?

Gente, tenho um colega que eu conheço ele a + ou - 2 anos... Eu lembro que no 1º dia que ele me viu, ele meio que tomou um susto, ficou espantado, sabe? E ficou super afim de mim (Deve ter me achado mto bonitaa)..

Nessa época ele me deu várias cantadas, mas eu achava ele meio chato...Nunca quis ficar com ele.. Aí nós acabamos perdendo o contato..

De 3 meses pra cá, nós passamos a trabalhar no mesmo local.. No começo, ele procurava separar bem serviço de relacionamento e não me cantava.. Mas de umas semanas pra cá, ele parece estar completamente apaixonadoo... Ele inclusive já me disse uma vez isso pra mim, q ele é completamente apaixonado por mim, mas eu tinha um pouco d dúvida.

Agora está mais q notavel q ele esta realmente apaixonado.

Fico o tempo todo me olhando de longe, onde eu vou ele vai atrás, nas horas q eu fico sozinha na minha sala ele vai lá e fica me rodeando, como se quisesse me beijar mas tivesse receio pelo fato de ser local de trabalho...

Ele é mto carinhoso comigo tbm com palavrass.

Ontem mesmo ele foi na minha sala(eu estava sozinha) e ficou me rodeando, chegou bem pertoo de mim pra me beijar, mas acho q faltou coragem.Eu estou louca de vontade de ficar com ele...

Vcs acham q eu devo me declarar e ir pra cima dele já que ele não toma uma atitude? Vai ficar mal pra mim?

Obs.: Na verdade ele sabe q eu tbm estou afim dele, pq eu retribuo os olhares, dou bastante abertura e trato ele com o mesmo carinho q ele me trata, mas até então eu estava fazendo "charme" rsrs

O q vcs acham?

Comments

  • Naum....acho que o problema é com vc...Ele tenta separar o trabalho com relacionamento..no caso ele está certo..

    Mais deixa rolar...Ele vive te dando indiretas e vc tambem....O que está prendendo vcs dois???

    Chega nele no canto e fala tudo o que vc sente por ele...Duvido que ele vai te dar um fora..Pois ele te ama...Concerteza ele irá aceitar na hora..

    Pense bem se é isso o que vc quer!!!!! E parte pra cima...o que tá faltando mais é coragem entre os dois de chegar no outro e dizer que se amam...

    bom...espero ter ajudado..

  • É preferível se arrepender de algo que fez, do que algo que não fez!!

    Ficar pensando depois, ahhh se eu tivesse feito... ahh se eu tivesse dito..

    é tortura!!

    Te declara sim!!

    sorte ~;*

  • querida vc tem que tomar uma atitude já que ele não toma,nada de pensar que vai ser oferecida,ele quer vc tbm pra que perder tempo quando vcs estiverem olho no olho vai pra cima e beija ele mais beija muito, porque se vc ficar nessa vem outra e passa na sua frente.boa sorte valeu beijos.

  • Nao tire do homem o prazer da conquista. Esse negocio de ficar correndo atras nao tem nada a ver.

  • Boom, eu asho q vc devia sim tomar alguma iniciativa, tipoo assim. tenta demostrar mais q tá afim dele e talz..

    ai vc vai ver como ele vai tomar cooragem e abrir o jogo de vez.

    Respondee minhas perguntas tbm?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=A9...

    e

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=A0...

  • As vezes ele tem medo da sua reação.

    Se declara logo antes que ele parta pra outra!

  • haiin chega bejando faz assim, fala pra ele ir em um lugar que não tenha ngm fala que voc qué fala algo pra ele e quando tivé um olhado pro outro, espere um pouco se ele não te beijar voc o beije, eu fiz isso HAIUSHAIUHAISUH' loucura né? agente ta namorando hojee *--*

Sign In or Register to comment.