Como foi ou está sendo o Natal de vcs ?? O meu não podia estar Pior .....!?

Olá ,

O natal nos meus 16 anos de vida sempre foi a melhor >feliz natal,nem comprou aumenos um presente,coisa que todo ano ela faz ,eu nem sei expresar em palavras o que sinto agora,da vontade de beber e encher a cara,para esquecer essa frustação ,mais mesmo tendo 16 anos ,nem 2 copos de vodka deu efeito rs ,

Só queria algum consolo ,uma palavra boa ,e para quem ,assim como eu ,não teve um bom natal , tamo ae, você concerteza nào é o único .

vlw .

Update:

Bom,pessoal este foi meu desabafo .Espero o desabafo de vcs ,sei que cada um tem sua história ,e sua vida ,cada um tem sua religião ou familia ,mais mesmo com os problemas e mesmo não acontecendo aquilo que a gente deseja ,um feliz Natal ,mesmo pra quem vai passar sózinho como eu ,ou triste ,que a felicidade e o amor possa entrar na nossa vida e no nosso coração ,

beijos a quem respondeu .

Comments

• Com o coração mto apertadinho... faltou meu chão, meu amor, grande pedaço de mim, meu pai.

Mas meus filhos e minha família lotaram minha casa e fizeram o barulho que precisava hj.

Adrenalina tão alta que ainda não fui pra cama... rs

Fica deprê não... veja minha situação, aqui não faltou ceia, nem presentes, e amanhã terá o almoço, mas não terá o sorriso e a alegria do meu velho e amado pai... sempre tem algo pior pra servir de exemplo que nosso problema é menor.

Se anima!!!

Luz!

• Vc ta doente numa cama de hospital sem médico ou passando fome como mts ? Mee pooope

• normal, e to de boa, mas se tu quizer um consolo(ui) temo ai, hauhauhauahau, a gente só ganha presente quando é criança, eu sei por mim, depois de um tempo tu se acostuma, agora elas querem que a gente de presente pra elas pra compensar

• A ceia estava ótima, mas não ter quem você ama ao seu lado, ainda sabendo que ela tem um namorado... Te faz ficar no mínimo bem pensativo sobre como vai lidar com isso ano que vem :/

Vlws

• Cara relaxa ai, o natal desse ano não foi bom pra ninguém.

• apesar de eu ter tido ceia,ter ganhado presentes e tudo mais eu sinto uma dor enorme na alma por não poder estar com a pessoa que eu queria estar.Foi meu pior natal,nada de especial para se importar......

• Gabiii o meu então :(

Ninguem se junto para o Natal

• Se te serve de consolo, tbm não tive ceia esse natal pq estou revoltada pq meu pai está preso injustamente, esse é sem dúvidas o pior natal que já passei!

• Normal xD

• Nossa meu Natal foi ótimo reuni a familia inteira comemos churrasco soltamos rojões ,rimos bastante ^^

Sign In or Register to comment.