Eu gosto dela e tenho quase certeza que ela gosta de mim tbm o que eu faço?
Eu gosto dessa garota a muuuuuito tempo e gosto muito dela mas minha relação com ela sempre foi meio complicada (tanto que todas as minhas perguntas sobre namoro tem a ver com ela XD) a gente não namora mas ela sempre dá a entender que gosta de mim tentando fazer ciúmes,me observando com uma olhar meio triste quando estou com outras meninas mas o que mais me dá certeza é que quando ela fala comigo o sorriso dela é diferente de quando ela fala com qualquer outra pessoa(o sorriso dela é mais feliz)eu acho que ela gosta de mim,o que eu faço?
Comments
Vai conversar com ela pow, chama ela pra sair, se vc for muito tímido fala pra ela te passa o whatsapp ou algum contato pra vcs se comunicarem e combinarem de saírem como amigos
puxa assunto com ela caso ela seja da sua sala chama ela para estudar com vc, fazer trabalhos em equipe e aproveita e usa de desculpa para conseguir o whatsapp dela.
Se aproxima dela, pede contato. Tome iniciativa de conversas com variados assuntos, crie um vínculo, uma vontade, "amizade" para chamá-la pra sair. É bem gostoso essa "preliminar" de encontros...aproveite!
O que de pior pode acontecer se você contar pra ela ou conversar a respeito? Te garanto que por pior que seja a resposta, o alivio de ter dito e ter resolvido é tão grande que compensa qualquer sentimento, vai por mim, depois que você coloca em pratos limpos 600kg saem das suas costas independente da resposta. Essas coisas não tem como saber de verdade se você não tentar.
sfdddddd
Investe na menina por mais que ela finja que não quebra vc vai instindo que ela vai aceitar
TEnha certeza total, o quase nao significa nada, pergunte a ela o que ela sente e toque o barco
Espere um pouco mais de tempo, se vocês não tem um relacionamento de convivência, não dá pra saber realmente.