estou tendo a atitude certa diante disso?

quero dar um gelo numa pessoa que ,no caso ja estamos de rolo ja algum tempo e simplismente não fez questão de se importar com o dia do meu niver.

e ainda mandei uma mensagem cobrando isso dele , dizendo que ele nao se importava mesmo comigo.

ele nem se quer deu o trabalho de pelo menos pedir desculpa e tal.

quero sair fora mesmo,pois isso não tem perdão acho que é uma coisa que não se esquece mesmo sendo amigo ,namorado ou ficante , ele tem que ser muito frio e não tem sentimento nenhum por mim mesmo,poxa.

o que vcs acham que faõ de agora emdiante?

apesar de que acho que ele ja fez isso pra eu me tocar e sair fora dele neh.

vou sumir mesmo da vida dele, e não atendo mais ligações dele.

Comments

  • Tem q seguir em frente mesmoooo!

    É bom amar os outros, mas em 1º lugar vc tem q SE amar!

    Pense nisso, não disperdice a vida..

    Bjs

  • UM CONSELHO:

    ** NÃO TRATE COM PRIORIDADE..QUEM TE TRATA COMO OPÇÃO**

    AME VC PRIMEIRO...OS OUTROS É DEPOIS !!!

    OK..

    BJS LINDA. FELICIDADES!!

  • Se isso é tão importante pra vc, o melhor e cair fora mesmo.

    So gostaria de acrescentar uma coisa. Cuidado nas suas próximas relações. Esses relacionamentos informais criam uma série de confusões. Vc mesmo diz "estamos de rolo". isso no meu entender significa que não há entre vcs qualquer tipo de obrigação, nenhum compromisso formal.Não vejo porque ele deveria lembrar, dar presente ou o que seja. Essa é uma expectativa sua que ele não tem obrigação de preencher.Às vezes topamos esse tipo de relação, achando que não temos direito ou merecemos nada melhor. É claro que vc quer um namorado que lembre do aniversário de nascimento, namoro etc. Então procure alguem assim para não se decepcionar. Seja clara quanto as suas expectativas.

  • pelo pouco que li acho que voce gosta dele mas talvez não seja correspondida!

    talvez seja a hora de esquece-lo e tentar trilhar outro caminho!

    a não ser que ele prove que te merece..

    eita cuidadoo pra não se iludir viu?!

    boa sorte

    t+

  • Fez a coisa certa.^_^

    Se ele esqueceu do seu niver é pq ele ñ gosta de vc.

  • Olha esquecer o aniversário da pessoa com quem namora é uma coisa gravíssima, não é o caso de acabar o relacionamento, mas pelo que você descreveu ele tá pouco se lixando para os seus sentimentos, então acho que é o caso mesmo de acabar o relacionamento.

    Melhor agora do que enrolar e mais adiante terminar uma relação que já começou mal.

    Espero ter ajudado

  • Primeiro atende o telefonema do garoto amiga.

    Vê oque ele tem a te dizer.

    Mas se continuar a mesma coisa.

    Ai vocÊ sai fora desse muleke e parte pra outra

    eu hein.

  • Todos nós merecemos pessoas atenciosas ao nosso lado. Entendo o que você está sentindo, já passei por isso e sei que a melhor coisa a fazer é se afastar dele. Procure alguém que dê atenção a você, que lembre pelo menos do seu aniversário, por que se ele está assim agora, com o passar do tempo pode piorar.

    Boa sorte e não fique triste, tenho certeza que você encontrar alguém especial, da mesma forma que eu encontrei.

    beijos

  • è isso mesmo garota, falou tudo!!!!

  • Estar de rolo, significa ter que lembrar do aniversário?

    Um rolo, pode ligar a qualquer hora e sempre terá o rolo a disposição?

    Rolo é alguém que a gente liga quando está disponivel e dai a gente fica junto?

    Me desculpe tantas perguntas, mais é porque estou tendo dificuldades sobre alguns valores. Eu vejo que você está querendo cobrar algo que hoje até de namorado já geram conflitos grandes, essas relações sem compromisso, já diz tudo, sem compromisso. Então porque exigir as coisas e estressar simplesmente. Se você quer que a coisa aconteça de verdade, arrume um relacionamento de verdade a partir dai acho que pode-se ter uma idéia mais clara sobre o que é bom ou ruim. O que vc deve fazer é rever esse seu relacionamento, veja se isso é bom para você, verifique se é o que quer apenas isso.

Sign In or Register to comment.