Ajuda para controlar o pênis?

Tenho 22 anos sou Virgem ainda (antes de falarem algo, sou virgem ainda por opção).Tenho uma namorada (que tambem e virgem) que quando estamos nos beijando ou ate mesmo quando ela me abraça meu pênis já fica todo duro. Gostaria de ajuda para controla-lo as vezes para que ela mesmo nao perceba, para que eu nao fique sem graça e nem ela, para deixa-la mais a vontade porque outro dia ela veio me falar sobre isso e comentou pedindo para eu tentar me controlar.

Como posso falar com ela? Se eu me masturbar ajuda um pouco o controle?

Comments

• Isto é absolutamente normal. Não existe uma técnica para controlar... quando você começa com os "amassos" seu corpo já se prepara para "finalizar" o ato, é a natureza!

Você tem seus motivos para ainda ser virgem, o que não vem ao caso, porém mesmo depois que você tiver sua primeira relação, continuará com esta reação.

Explique para sua namorada que é uma reação involuntária, você não faz por mau.... não tem como controlar. Provavelmente ela também fica excitada, porém obviamente o sinais não são tãos visíveis quanto os nossos. Mande ela reparar se ela não sente uns "arrepios", o mamilos ficam "durinhos", é só ela fazer uma comparação se ela tivesse um penis, neste momento ele também estaria "acordado"....

Se masturbar acredito que não iria mudar muita coisa.... até por que pouco tempo depois de ejacular, já estamos prontos para outra... então, no máximo você irá retardar o resultado, mas no final irá ficar na mesma....

Converse com ela, ela vai entender.

• isso é sinal que vc não é ***** é normal isso velho aproveita que vc e novo porque quando ficar velho vc vai querê que levante e não vai levantar

• po no na bunda dela que vcs dois ficaram tranquilos

• Cara é complicado é uma coisa carnal!

• Cmg tbm,é só se masturbar

• Cara que mundo vc vive??? Vc é testemunha de Jeová? Vc já pensou como vc vai se sentir se ela terminar com vc e namorar outro cara e o cara estourar ela....!!! E o pior é que ela vai se apaixonar pelo cara e vai lembrar do relacionamento de vcs como um namoro bobo....

Pense nisso mas lá vai a dica:

Nao tem essa de controlar, a única maneira é vc tocar umas 5 punhe.tas(gozar umas 5 vezes) antes de se encontrar com ela....Detalhe durante as bronhas aperte com bastante força o *****....que ele vai ficar cansado....

Fora isso acho que existe um remédio que tira o tesao procure na farmácia....

Abraços e boa sorte

• Isso é normal. Relaxa e goza !

• isso e normal...procure se masturba assim da uma aliviada,mas isso tbm não quer dizer q não terá uma ereção perto dela

• Nada de mais! Isso é algo natural do corpo do homem.

Pense que a sexualidade é algo natural,normal.E ter atração por alguem é sinal que você está bem sexualmente.Fale com ela se isso for confortavel para ambos,a maturbação é uma descoberta do seu corpo,a sexualidade está presente na vida do ser humano,somos feitos de "carne e osso",o corpo é sexualidade,uma necessidade fisiologica que quando usada com alguem que amamos nos proporciona algo extremamente prazeroso.

Sign In or Register to comment.