Gente me ajudem posso ficar gravida???
Gente eu e meu namorado transamos ontem sem camisinha e ele gozou 2 vesez mais antes de ele por pra dentro ele limpou estou com medo de ficar gravida , mais eu estava no meu utimo dia de mestruaçao entao tava descendo so umas gotinhas vcs acham q tenho q tomar hj o remedio diaD?
Comments
Fazer sem camisinha e uma loukura!
Mesmo tand no ultimo dia os espermatozoids n desaparecem ! Ainda corres o risco de poder fikar gravida
Se ainda n tem 72 horas k transaste vai a correr para uma farmacia e toma a pirula do dia seguinte. E barata e previne mts confusoes.
Proxima x usa camisinha!!!
Wica a decisão é sua, mas raramente relações sexuais a menstruação resultam em gravidez, porque teoricamente está longe do perÃodo fértil, algumas mulheres tem seus ciclos tão irregulares que podem ovular no finalzinho da menstruação mais é muito difÃcil.
Amiga, dificilmente você estaria fértil no último dia de sua menstruação e também não consegui entender bem o que você disse "antes de ele por pra dentro ele limpou ". Isso significa que ele ejaculou fora nas duas vezes? Penso que as chances de gravidez são infinitamente pequenas. De qualquer forma, é sempre melhor se prevenir antes do que fazer uso dessa bomba hormonal que é a pÃlula do dia seguinte. Boa sorte.
te aconselho a tomar a pilula sim pois ela serve p/ situações como a sua CASO DE EMERGENCIA e vc ja pensou tbm se vc naum toma p/ se previnir e sua menstruação atrasa vc vai fikar cheia de duvidas entaum se p/ vc naum é o mometo de ter um bebe TOME O MAIS RAPIDO POSSIVELLe te desejo boa sorte!!!
sem duvida, melhor prevenir, muitas vezes na menstruação o óvulo não fecundado permanece até uma semana depois da menstruação, ou seja, pode ser fecundado, fora que sem camisinha a gravidez não é o pior risco, existem muitas dst's por ai prezem por vcs mesmos.
Olá,,,
não sei se sou o certo pra te ajudar
mas assim,
aconselho vc a tomar uma pÃpula do dia seguine,,,
seria uma boa, mas se vc diz que foi coito interrompido, pode ser que não,
mas ja vi casos de algumas garotas que engravidaram assim,,,
mas não se preocupa não,
e se previne da próxima!
beijão