Qual carreira escolher? Por favor, tentem ajudar?

Já sei que sou de humanas. Mesmo humanas não dando rios de dinheiro assim, não to a fim de ganhar um salário mínimo. Eu gosto de desenhar, de aprender novas línguas, de aprender sobre outras culturas, de viajar, essas coisas, algum palpite? ;-;

Comments

  • Já que gosta de desenhar, poderia tentar arquitetura, que é um curso bem ligado à humanas (apesar de ter algumas cadeiras de cálculo). Ou quem sabe alguma ramificação da arquitetura, como design de interiores, design de produto ou desenho industrial.

    Pra trabalhar fora, o melhor mesmo seria fazer um curso ligado a tecnologia. Mas como você quer um curso de humanas, posso recomendar o curso de relações internacionais, que é relacionado com diplomacia, e o curso de letras, que é relacionado principalmente ao idioma e à literatura (se for letras - inglês, por exemplo, você estudará o idioma e a literatura inglesa).

    Os cursos que dão mais retorno financeiro em humanas no geral são cursos da área de ciências sociais aplicadas (administração, direito, ciências econômicas, ciências contábeis... até arquitetura e relações internacionais poderiam entrar nesta lista).

    Espero ter ajudado.

  • Vc pode cursar arquitetura,desenho industrial,turismo etc

Sign In or Register to comment.