Qual foi a coisa mais absurda que você já fez na internet?

Quem nunca fingiu ser outra pessoa, ou mentiu sobre idade em um chat que mande o primeiro wink! A internet nos faz fazer coisas malucas, que nós não faríamos na vida real. Me conta, o que você já fez de absurdo na net?

Comments

• Todos que acessam a internet estão identificados.

Só o fato de você estar acessando isso aqui através de um provedor que possui seu nome e endereço, tanto é que lhe manda a fatura mensal e sabe dos seus dados pessoais.

Seu IP é registrado em todas as páginas que visita e em todos os locais onde você faz login para acessar como aqui por exemplo, você precisa estar logado e o servidor grava o seu IP do provedor e seu IP pessoal lá tem todos seus dados, por conseguinte aqui ninguém está anônimo.

Qual foi a coisa mais absurda que eu já fiz na internet?

Hummm acho que foram os grupos e sites que mantive on line durante + ou - uma década atualmente prefiro editar nesse forum aqui.

Detalhe: Nas Lan Houses ou Cybers Café todos usuários são filmados no ambiente e mostram documentos para usar o serviço.

• Nunca menti quando entrava em salas de bate papo.

Por isso nunca consegui nada.

Quando contava minha realidade as pretendentes sempre achavam uma desculpa: tinha que sair, a campainha ou o telefone está tocando, etc.

Se eu dissesse que era rico, fazendeiro ou algo assim, estaria até com a pica fina...

• Nunca fingi ser outra pessoa e nem menti a idade.

A coisa mais absurda que fiz foi dar meu e-mail pessoal e encherem meu computador de vírus como aconteceu recentemente

Tem um que fica rastreando todas as minhas atividades no computador.

Agora mesmo tem "alguem" lendo essa resposta. **** sacanagem !!!!!

• Hahaha é isso aí!

Já fiz tudo de pior!

• Eu sinceramente nunca menti serio , só a idade..

porém tem pessoas que mentem muito , dizendo que são uma coisa e no final das contas são totalmente diferentes da realidade.

• ter add a ॐanne como amiga

• Eu prefiro não falar do que mentir.

Nunca menti discaradamente , já "disfarcei a realidade" hahahaah , oque tecnicamente não é mentir , mas apenas "desviar" o foco, acho que muita gente faz isso , as vezes você não quer tocar em certas perguntas então apenas da um "geitinho" de sair dela sem responder ... eu sou fera nisso ... hahaha

• Nunca fingi ser outra pessoa. Também nunca menti minha idade.

Desculpe.

hauahuaau

Abraço do Gatosão.

>>>>> USUÁRIO MODERADOR<<<<<

Membro confiável da comunidade que identifica e reporta perguntas e respostas que violam as Regras da Comunidade.

Tomem muito cuidado comigo porque o Yahoo me deu este título por eu ser uma pessoa muito importante.

• ENTRAR NESTA PAGINA PARA RESPONDER ESTA PERGUNTA IDIOTA!

• Nunca fingi ser outra pessoa. Também nunca menti minha idade.

Desculpe.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

Sign In or Register to comment.