Qual foi a coisa mais absurda que você já fez na internet?
Quem nunca fingiu ser outra pessoa, ou mentiu sobre idade em um chat que mande o primeiro wink! A internet nos faz fazer coisas malucas, que nós não faríamos na vida real. Me conta, o que você já fez de absurdo na net?
Comments
Todos que acessam a internet estão identificados.
Só o fato de você estar acessando isso aqui através de um provedor que possui seu nome e endereço, tanto é que lhe manda a fatura mensal e sabe dos seus dados pessoais.
Seu IP é registrado em todas as páginas que visita e em todos os locais onde você faz login para acessar como aqui por exemplo, você precisa estar logado e o servidor grava o seu IP do provedor e seu IP pessoal lá tem todos seus dados, por conseguinte aqui ninguém está anônimo.
Qual foi a coisa mais absurda que eu já fiz na internet?
Hummm acho que foram os grupos e sites que mantive on line durante + ou - uma década atualmente prefiro editar nesse forum aqui.
Detalhe: Nas Lan Houses ou Cybers Café todos usuários são filmados no ambiente e mostram documentos para usar o serviço.
Nunca menti quando entrava em salas de bate papo.
Por isso nunca consegui nada.
Quando contava minha realidade as pretendentes sempre achavam uma desculpa: tinha que sair, a campainha ou o telefone está tocando, etc.
Se eu dissesse que era rico, fazendeiro ou algo assim, estaria até com a pica fina...
Nunca fingi ser outra pessoa e nem menti a idade.
A coisa mais absurda que fiz foi dar meu e-mail pessoal e encherem meu computador de vÃrus como aconteceu recentemente
Tem um que fica rastreando todas as minhas atividades no computador.
Agora mesmo tem "alguem" lendo essa resposta. **** sacanagem !!!!!
Hahaha é isso aÃ!
Já fiz tudo de pior!
Eu sinceramente nunca menti serio , só a idade..
porém tem pessoas que mentem muito , dizendo que são uma coisa e no final das contas são totalmente diferentes da realidade.
ter add a à¥anne como amiga
Eu prefiro não falar do que mentir.
Nunca menti discaradamente , já "disfarcei a realidade" hahahaah , oque tecnicamente não é mentir , mas apenas "desviar" o foco, acho que muita gente faz isso , as vezes você não quer tocar em certas perguntas então apenas da um "geitinho" de sair dela sem responder ... eu sou fera nisso ... hahaha
Nunca fingi ser outra pessoa. Também nunca menti minha idade.
Desculpe.
hauahuaau
Abraço do Gatosão.
>>>>> USUÃRIO MODERADOR<<<<<
Membro confiável da comunidade que identifica e reporta perguntas e respostas que violam as Regras da Comunidade.
Tomem muito cuidado comigo porque o Yahoo me deu este tÃtulo por eu ser uma pessoa muito importante.
ENTRAR NESTA PAGINA PARA RESPONDER ESTA PERGUNTA IDIOTA!
Nunca fingi ser outra pessoa. Também nunca menti minha idade.
Desculpe.
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...