pq ele faz isso se ta namorando?
eu num entendo meu ex ta namorando + so vive me olhando querendo se aparecer na minhafrente,fica agarrando as meninas pra mim fazer ciumes,qd as pessoas vem falar de mim ele fica enteressado em saber,fala pra todo mundo de mim pros amigos dele ki eu nem conheço e qd passo ficam futucando ele e quem eu ando na escola e o ki eu faço as pessoas faz questao de ir dizer a ele,colocou ki estava com novo amor no orkut,estavamos ficando so ki eu num quis +,e a namorada dele vive me olhando atravessado.
Comments
Ele ainda gosta de vc, so isso!
acho q ele te abandonou quando tu mandou uma carta para ele... com esse portugues...eu abandonaria...
ele ainda gosta de vc.
Caro colega, algumas pessoas gostam de parecer como o todo poderoso, pensam que são o máximo, o melhor é vc não dar atenção, ele ficará no vácuo, faz de conta que ele nunca existiu e ele ficará igual a um bobão, valeu? fffffffffffffffuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiii.....
Porque é uma pessoa mal resolvida.
Pq ele eh um babaca. E vc naum deveria ligar para essas coisas. E nem tentar por ventura um dia fazer o mesmo.
ele te ama!
Dependendo se foi vc quem deu o pé na bunda pois isso aà tá parecendo amor mal curado, dor de cotovelo...