Homens, deem a opinião de vcs?
Todo quando pego o onibus para ir ao trabalho passo em frente a um bar onde alguns cobradores ficam , a maioria deles ficam em pe interrompendo a passagem naquela calçada , sempre quando eu passo eles ficam olhando e falando algumas coisas. E quando estou no ponto fazem questão de passar por mim. ai , reparei esses dias que a maioria usa aliança .
Por que alguns homens fazem isso ? Sem contar nas cantadas toscas . Teve um q ate do meu perfume perguntou . E casado tbm , tenho 18 anos e acho uma falta de respeito com as mulheres desses caras.
Comments
KKKKKK, Eles te acham gostosa só isso! É homem sendo homem, eu faço isso, meu pai faz isso e meu avô também fazia com certeza. O fato de um homem ser casado ou não, não influi na sua libido! Não dê bola pra eles, porque dá pra um cobrador é fod*, KKKKKKKK. É natural, e claro, toda mulher acha estranho, pelo fato de eles serem casados, mas, como eu falei é normal.
Kkkkk eu sou mulher e também acho o mesmo... posso falar o que eu faço pra não mecherem comigo? Vou falar de qualquer jeito
Quando vc tiver passando e eles olharem pra vc, enfia o dedo no nariz e não se esquece de girar o dedo fingindo q ta tirando algo! Eles broxam na hora!!!
apesar de ser nojento, sempre funciona
haushauhsuhasuhas , tenho 15 anos sou homem , com certeza esses caras n dao valor a mulher , devem ter casado com uma mulher que n tenha muita expectativa de vida pois para casar com um cara desses a mulher n deve ter muita opçao , mas se vc fizer alguma coisa tipo xingar , fazer cara feia , só vai piorar , pelo jeito vc deve ser uma moça muito bonita para tanta gente te cantar , sendo tao bonita , n tem geito , mas se o cara for casado como vc diz , é pq ele é um ***** e q n vai parar até que alguem fale alguma coisa para ele ( seu namorado ou ate uma amigo ) , pq se um cara casado canta mulheres na rua é pq ele n vale nd , e ja ta acostumado a sempre ouvir ***** .
DEIXE DE SER BOBA
ISSO Ã AUTOAFIRMAÃÃO MASCULINA
CADA UM QUER MOSTRAR PRO OUTRO QUE Ã O BOM DE CANTADA
muitos caras costumam agir dessa maneira, mas mal sabe eles que isso espanta as mulheres.
Acho que no seu caso. São apenas homens sendo homens. Eles brincam se vc der mole crau. Eles apenas querem aparecer um aparo outro.
você tem que impor respeito homem é assim
Olha não sou homem, mas vou te falar uma coisa, o povo fala ''Ah mais homem é homem, é assim mesmo..''. Mas não tem essa não, só porque é homem não quer dizer que tem que desrespeitar as mulheres. Eu me pergunto o porque que esses caras se casam... sera que é pra ter roupa lavada de graça ?? só se for....
Filha, vc quer mesmo dar mole pra "cobrador", olha o nÃvel... Dá mole pra um servidor publico, jogador de futebol rico, empresário...