amigo tenho interesse em adquirir uma kasisnki comet gtr?
Meu receio qé que esta fábrica venha a fechar suas portas aqui no Brasil. A Kasinski não transmite confiança a seus clientes, apesar da Hyosung ser uma marca conceituada na Europa. Na internet vi alguns comentários que utilizam tecnologia da suzuki, procede? Sendo assim, caso a kasisnki feche, poderemos fazer manutenção da gtr na suziki? teríamos alguma opção ou só através da importação das peças? Outra pergunta: colocar um filtro esportivo e velas power iridiun alterariam o desempenho desta moto ou isso é apenas mais uma teoria absurda? Grato, André.
Comments
ótima marca, o nome da marca é o sobrenome do judeu kasinski(dono da marca) motor suzuki, e com essas alterações ela andaria mais, mas o motor duraria menos (como qualquer preparação).
Eu sou um feliz proprietário de uma Comet gt 08/08 vermelha. Além disso, me encontro aos sábados com a galera do clube amigos da comet, e a gente sempre bate papo sobre mecânica, outra motos, etc...
Recentemente conversei com um mecânico da kasinski (o mecânico era da fábrica e não de uma concessionária) e perguntei exatamente a respeito da relação entre a hyosung e a suzuki. Ele me disse que esse negócio de que a kasinski tem tecnologia suzuki não bem assim... Na verdade, há um acordo de compartilhamento de tecnologias entre as empresas.
Colega, a kasinski tem planos ambiciosos de crescer e muito no Brasil ( o tio cofap não veio pra brincadeira). Tanto é que a marca vai patrocinar as despesas de um super encontro que vai acontecer no dia do trabalho (1 de maio deste ano), para divulgar ainda mais a marca. Não faz o menor sentido essa história que vc ouviu de ela fechar as portas. Cuidado com os comentários de gente invejosa que não teve dinheiro pra comprar uma comet e fica botando defeito na marca, no motor, no carburador... é tudo conversa!
Quanto a sua dúvida a respeito do filtro esportivo e das velas é o seguinte: as velas irÃdium são chamadas de velas frias. Elas geram uma fagulha maior que aumenta a explosão dentro do pistão, melhorando a queima. à recomendável colocar uma vela fria antes de usar gasolina pódium por exemplo, porque estas gasolinas de maior octanagem também tem uma maior explosão e podem literalmente queimar uma vela normal.
O filtro esportivo funciona sim e sua função é permitir maior entrada de ar para a mistura, também visando melhorar a queima.
Se vc tiver com grana, faz o seguinte: me passa um contato (um e-mail, sei lá) que eu te indico uns caras que fazem carburação esportiva na tua gtr. Alguns conseguem ganhar apenas mais 4 cavalos de força nas modificações, mas aquele mecânico da fábrica me garantiu que ele conseguiu fazer a gtr dele ficar com 45 cavalos e torque de 3. alguma coisa. Tudo medido no dinamômetro. O segredo dele, é que além das modificações convencionais como velas, troca dos giglês, equalização do carburador, filtro de ar esportivo, etc. ele também faz usinagem nos pistões para aumentar a taxa de compressão. Daà fica o demonio!
To louco pra pegar uma 650 com injeção no final desse ano, mas se não der, pelo menos vou fazer essa carburação esportiva completa na minha motoca.
Falou, se cadastra la: www.amigosdacomet.com.br abraço
bem vindo ao clube
Eu não compraria se não fosse Yamaha, Honda ou Suzuki.
kasinski e uma marca nacional propriedade do antigo dono da cofap
aquela dos amortecedores,o nome não e asiatico como parece na verdade e o sobrenome do dono
o motor da gt-r 250 e joint venturi e tem tecnologia da suzuki
colocar filtros e velas esportivas ajudam no desempenho de qualquer veiculo desde que haja outras regulagens associadas feitas por gente preparada
como a gtr e bem comercializada logo havera bastante peças paralelas barateando e lotando o mercado de peças
jackson