O que os "trolls" evangélicos querem dar a entender?
Baseando-se numa "pergunta" como essa:
http://br.answers.yahoo.com/question/ind...
que nada mais é do que uma demonstração assustadora de fanatismo e intolerância religiosa, gostaria de perguntar aos amigos (incluindo evangélicos) se vocês acreditam que esse tipo de troll (considerando que sejam mesmo trolls) estão aqui simplesmente para "queimar o filme" dos evangélicos ou para demonstrar até onde a fé cega leva as pessoas. Esta última hipótese já me ocorreu, embora às vezes creia que a intenção é só esculachar mesmo. Estou me referindo apenas a trolls evangélicos, que são os mais caricatos, mas também sei que há os espíritas, católicos, ateus, etc.
A pergunta, porém, vale APENAS para os trolls evangélicos.
Update:Alguém além de mim já notou que esse cara do "Hanouken" também é um troll?
Comments
O que mais me assusta é que vejo envangélicos que concordam com as perguntas dos trolls, me dá até arrepios !
Existem bons evangélicos e maus evangélicos, assim
como bons espiritas e maus espiritcas, bons e maus católicos....
Não é de se admirar que tenhamos alguns evangélicos que realmente pensam o que escrevem.
Forte Abraço
Td troll é péssima influencia nesse ambiente, não apóio a nenhum pra ser sincero, pois em nd contribuem, apenas causam desordem e bagunça msm. Agora pela manhã caramba rsrsrsrs tinha pergunta para ofendeer aos católicos de tds os lados. Acho q é puramente falta do q fazer na vida, daí a, vamos denegrir nossa imagem e os católicos e o resto q vá junto. Nãos sei se esse tipo de gente é o q realmente diz ser, mas em nd colaboram com o conhecimento e portanto ñ passam no meu conceito de dignidade
Os evangélicos já são chatos , e ainda tem esses trolls para ajuda-los .
Sou Cristão evangelico e afirmo que o problema aqui é de falsidade ideologica e armações para desacreditar os evangelicos com trolagens provavelmente de membros outras religiões.!!
Não vejo necessidade de trollagem de evangelicos pois seria falta de
confiança nos principios doutrinarios.Os problemas aqui mais frequentes são mentiras e armadilhas para desacreditar o povo de Deus! essa bobagem de ganhar pontinhos com trollagem é bem pueril!
Eles querem exteriorizar seus demônios internos. Melhor aqui do que no mundo real...
Que a conquista e a conversão pela força funciona.
Pobres diabos...
os trolls mostrar até aonde vai a fé cega?
claro q não, eles querem queimar o filme dos evangélicos só
pq fanatismo tem em toda religião
evangelico mesmo naum é assim
lincoln ô muleke chato, esse é q é um preconceituoso
e ja percebi q esse cara do hadouken é troll sim
Lincoln, como vc não lê as minhas respostas se até colocou um comentário ainda hoje?
Gente, troquei de nome por que fui clonada.
Esse yahoo... onde vamos parar?
Sim, para demonstrar onde chega a fé cega, o fanatismo e a intolerância.
São pessoas mal resolvidas com a fé particular e agridem a fé alheia.