O que acham? .. será se aviso? como agir diante disso ?
Conheci em um bate papo, passamos quase 1 mes juntos inesquecivel o jeito lindo que me tratou. eu apaixonei nesse amor de verão, e não consigo esquece-lo. só que ele ficou frio comigo depois q falou q não podia se apegar a ngm e ainda mais em mim pq moro longe.. eu a cada dia sofro com isso.. mas estou indo p lá essa semana, será se aviso?. pq ele está frio comigo. fazemos um casal tão lindo, eu sinto um carinho tão gratificante pela a conduta linda q ele tem.. já sofri demais. tenho 21 anos e passei por cada situação.. queria muito que desse certo. são poucas pessoas que acreditam, e as vezes me julga em ser burra por ir atrás. pelo fato de sofrer tanto, eu quero acreditar q nem todos são iguais. mais tenho minhas duvidas de ser pouca de mais para ele, pq ele é muito na dele, não fala nada...fico insegura, pq os homens ficam assim, pq geralemtne eu só ficava com homens desbocados, esse é na dele, tanto faz tanto fez..
Comments
Relacionamento à distância
Amor de verão
O que está escrito acima responde, de forma, resumida, à sua pergunta.
Desapega, gata!
Que bom que curtiu, né? Mas, ficando com alguém no verão e que ainda mora longe, você SABIA que tinha prazo para acabar.
E você tem SÓ 21 anos, ainda tem muito o que viver. Relaxa e bola pra frente!
converse melhor e esclareça tudo
Mais uma bobinha que vai se dar mal.
Avise, para evitar imprevistos. Quanto a ir atrás só tenho algo a dizer, o produto que está exposto demais acaba perdendo o valor, não torne-se 100% disponível pra ele e ele vai se sentir mais atraído por você, as pessoas sabem que isso acaba sendo uma regra nos relacionamentos mas acabam violando e por conta disso amam demais, sofrem por amor e acabam após um tempo sendo abandonadas. Deixe ele entender que você é um prêmio pra ele e não o contrário, deixe ele perceber que ele tem que se sentir honrado estando contigo e ele vai se apegar cada vez mais.