Com Papa Argentino, o Brasil triplicará o numero de evangélicos?

No Brasil, a cada dia que passa, milhares de católicos se tornam evangélicos e está transformando o Brasil em um país protestante ( hoje, no Brasil, existem quase 50 milhões de evangelicos )....Com a eleição de um novo papa argentino e devido a rivalidade que os brasileiros tem com o povo argentino, você acha que o numero de protestantes (evangelicos) aumentará no Brasil? Será que seremos um país protestante, como os estados Unidos, Inglaterra e alguns outros países do primeiro mundo?

Comments

  • É uma rivalidade futebolistica porque na economia, politica e tantos outros assuntos nós somos verdadeiros irmãos.

    A Argentina é nossa menor irmã birrenta, veja como pedindo para tirar o Uruguai do Mercosul para o Brasil o governo brasileiro atendeu prontamente assim como aceitar a Venezuela.

    Economicamente somos parceiros nós exploramos seus recursos com a Vale e Petrobrás e eles nos vendem vinhos ótimos e outros produtos.

    A Igreja não tem partido, ela é para Argentinos, Brasileiros, negros, brancos, judeus, troianos e gregos.

    Lembrando : Todos os países de primeiro mundo só são desenvolvidos graças a evangelização da Igreja, pois se não estaríamos todos hoje de turba;

  • Com um papa jesuíta será o fim das seitas pois o mais importante para ordem são as conversões.

  • Essa ''rivalidade'' só existe no Globo Esporte e no Esporte Espetacular.

  • Melhor protestante do que ateu petralha.

    Católicos e evangélicos são cristãos e praticam a mesma fé.

    ....

  • Eu acho essa rivalidade entre Brasil e argentina idiooooooota assim como evangélicos e católicos.

    Brasileiros e Argentinos são povos tudo ****** mesmo, vivem no c* do mundo e a invés de unirem ficam brigando.

    E evangélicos e católicos são tudo farinha do mesmo saco, quero dizer cristãos, seguem o mesmo livro, mas querem se matar por causa de detalhes.

    respondendo sua pergunta: NÃO vão continuar tudo na mesma é irrelevante isso....

  • Não o catolicismo não e futebol todos os católicos em geral gostam do papa não importa sua nacionalidade!

    ao número acho que vai aumentar pq está mais próximo de nós!

  • Tomara,pois onde o protestantismo vai o desenvolvimento vai também.

Sign In or Register to comment.