Será que vale a pena fazer este empréstimo?

Meu banco me ofereceu um emprestimo especial de R$2.500,00 para pagar em 48X de R$520,00. Eu disse que não precisava mas eles me sugeriram de colocar na poupança ou num titulo de capitalização. que o retorno é maior.

Comments

• Os gerente e os funcionários de bancos têm metas a cumprir e comissões a receber,por cada negociata que fazem,ou melhor "empurram" para os clientes.

Vc irá pagar por esse empréstimo R$ 24.960,00 em 48 meses,quem irá lucrar com isso é o banco e não vc,porque a poupança ou o título de capitalização nunca que irão retornar esse valor para vc.

Não se iluda,porque "banco da a corda pro cliente se enforcar".......e vc irá se enforcar sim.

Se vc pode dispor de R$ 520,00 mensalmente,aplique vc por conta prórpria sem fazer esse tipo de negócio com o banco.

• é uma loucura. são entre.

• é loucura!

2.500,000

são 5X de 500

e eles querem te cobrar isso em 48X de 500.

isso é assalto a mão armada!

e de fuzil!

estão querendo te enrolar, pula fora enquanto dá!

aplicação nenhuma paga esses juros para você.

espero ter te ajudado.

• na crise q nosso país vai entrar eu não aconselho a fazer empréstimo, os juros vão subir lá em cima

• Tão querendo te enrolar, depois tu que fica com a bomba na mão. Juros de poupança e 0,40% por mês, menos que meio. Fuja de emprestimos. Se não precisa, junte o dinheiro na poupanca.

• Não os juros do emprestimo sao maiores

Sign In or Register to comment.