Será que vale a pena fazer este empréstimo?
Meu banco me ofereceu um emprestimo especial de R$2.500,00 para pagar em 48X de R$520,00. Eu disse que não precisava mas eles me sugeriram de colocar na poupança ou num titulo de capitalização. que o retorno é maior.
Comments
Os gerente e os funcionários de bancos têm metas a cumprir e comissões a receber,por cada negociata que fazem,ou melhor "empurram" para os clientes.
Vc irá pagar por esse empréstimo R$ 24.960,00 em 48 meses,quem irá lucrar com isso é o banco e não vc,porque a poupança ou o título de capitalização nunca que irão retornar esse valor para vc.
Não se iluda,porque "banco da a corda pro cliente se enforcar".......e vc irá se enforcar sim.
Se vc pode dispor de R$ 520,00 mensalmente,aplique vc por conta prórpria sem fazer esse tipo de negócio com o banco.
é uma loucura. são entre.
é loucura!
2.500,000
são 5X de 500
e eles querem te cobrar isso em 48X de 500.
isso é assalto a mão armada!
e de fuzil!
estão querendo te enrolar, pula fora enquanto dá!
aplicação nenhuma paga esses juros para você.
espero ter te ajudado.
na crise q nosso paÃs vai entrar eu não aconselho a fazer empréstimo, os juros vão subir lá em cima
Tão querendo te enrolar, depois tu que fica com a bomba na mão. Juros de poupança e 0,40% por mês, menos que meio. Fuja de emprestimos. Se não precisa, junte o dinheiro na poupanca.
Não os juros do emprestimo sao maiores