Apenas um desabafo de um pessoa triste.?
Bom dia a todos..
Passando apenas pra conversar (desabafar) um pouco com vcs....
Ja faz um tempinho q terminei meu namoro... Mas eu amava ela. e ainda sinto mt carinho por ela.. Esses dias por infelicidade acabei vendo o orkut dela..... vi uma das coisas no qual fiquei mt triste....
Ela ja esta namorando, ate ai td bem.. pq ela nao me pertence... e esta solteira..
O que me deixu mt magoado foi o fato q eu em quase 2 anos de namoro pedia apenas mais carinho e atenção da parte dela.. pq eu fazia de tudo por ela.. TD MESMO.... e ao ver q ela com esse namorado novo.. colocou foto dos 2.. colocou o nome dela e dele junto no orkut e eu tinha q pedir pra ela fazer isso pra mim...
uma amiga falou q ela fez isso so pra mostrar pra mim.... ela falou q minha ex gosta ainda de mim.. mas ela é mt metida e nunca iria dar o braço a torcer....
Conheço esse cara atual q ela ta namorando... apesar de Curitiba ser grande.... vejo ele direto nas baladas e sempre sem ela... nossa eu nao saia uma noite sem minha namorada...
é duro saber q vc é trocado por um festeiro.... me falaram q tudo isso acontece pra nos deixar mais forte... mas machuca a gente profundamente..
Sou mt romantico..; carinhoso... mas vejo q essas qualidades nao sao mais importantes nos dias de hj
Comments
cara... nao sei nem o que te dizer....
faça como eu...
se feche para essas mulheres cara....
elas nao merecem nossa tristeza.... nem nossas lagrimas
ja sofri por uma mulher sim... senti vontade de morrer....
ai eu adotei uma medida nao muito boa... mas pelo menos eu nao sofro mais...
acabei me tornando um ser totalmente fechado.. para amor.. paixao ou qualquer sentimento do genero...
quero me apaixonar mais nao... quero evitar sofrimento..
e sei lá cara.. acho que vou ficar sozinho mesmo
tenho medo de me envolver e me machucar...
pois já sofri demais....
estou todo ferido... mas agora nao me abro mais para nenhuma mulher...
hoje elas só correm atras dos cafajestes que as fazem sofrer... mulher adoram ser pisadas.... serem desprezadas..
se o cara demonstrar que ama.... ser carinhoso e tal.... o cara ou é chamado de gay.. ou é abandonado....
eu mesmo sou bastante atraente.. e vem muita mulher pra mim... mas eu dispenso todas... pois nao quero nada com nenhuma.... nenhuma me passa confiança suficiente.... para iniciar algum relacionamento.... eu estou sozinho... isso é horrivel... mas o que eu posso fazer.... nao vou me abrir para amar alguma mulher... pois desse jeito.. abro espaço tmbm pra sofrer.. e nao quero mais sofrer... chega de sofrimento...
aquele sonho de conhecer uma mulher... casar... ter filhos... cara eu perdi as esperanças pra isso....
ultimamente.. eu tenho vivido bastante vazio.... e sei lá.. acho que nao estou vivendo.. acho que eu estou sobrevivendo...
faça como eu... se feche para essas mulheres... é a unica soluçao para nós... eu sou assim agora... um cara extremamente fechado....
Amigo, estamos no mesmo barco, quase no mesmo, e te digo uma coisa, o mundo da voltas, eu vivi isso, agora vejo que isso é lei, varias pessoas devem ter te dito que ela não te merece, e na verdade não merece mesmo, somos romanticos, humildes e garanto que se hoje ela te procurasse arrependida, chorando, pendindo pra voce consola-la, voce o faria, assim como eu fiz....realmente voce tem um bom coração e não é igual a ela....
Perdoar é divino, e verdade, mas não é pra qualquer um.... é pra poucos, no meu caso, está sendo dificil...mas um dia a ficha dela vai cair, e esteja preparado pra isso, esteja preparado pra receber ela de novo na sua vida, pq amigo, pode até voce não saber, ninguem te falar, mas se ela é orgulhosa, nariz empinado...um dia ela vai deitar a cabeça no travesseiro e o dedindo aquele indicador de DEUS irá repousar na cabeça dela, o dedindo da consiencia, e ela vai sofrer e muito, as vezes calada ou não...e ver quem ela colocou no lxo..
Fica com Deus, que dá tudo certo..
se quizer desabafar: [email protected]
Um grande Abraço..
Felizes dos que choram, pois um dia serão consolados.
à filho, pq vc não muda pra Minas? Adoraria ter uma pessoa como vc como amigo (que fosse).
Desencana! Arruma alguém que te merece...
Ela não gosta mais de vc, quem gosta não faz isso.
Vc é d++++++++++++++!
Vai passear, faz amigos, nao hora certa vc vai dar de cara com a PESSOA ESPECIAL.
BOA SORTE!!!
Beijão!
eu nao sei por qual motivo vc terminou ...
mais se vc gosta dela ainda e vc acha q ela gosta de vc mais nao da o braço a torcer vaii atras amigo é o melhor ... ia atras 1 vez nao custa nada ....
ahh e outra coisinha nao mude seu jeitoo naoo homens assim romanticos que nem vc sao raros e sao os melhores
Se você reparar a maioria das pessoas trocam outra por pessoas piores.
Ela não te merece, com certeza você vai encontrar uma mulher que te mereça.
Não se deve mendigar amor. Se voce fez a sua parte: Não a traiu nem virtualmente...alem de ter sido companheiro, carinhoso e verdadeiro...e ela não te valorizou, fazer o que, né? logo voce esquece. Se distraia com um bom livro, boa leitura, faça um curso fora da sua area (isso é interessante, sabia?) e vai por mim: logo logo vc a esquece e aparece uma linda no seu caminho.
Boa sorte.