O que é Crepúsculo (Twilight)?

Alguem pode em dizer o que é isso!!Dizem que é um livro sei lá!!Alguem pode me explicar o que mulesta é isso!!naum aguento ve isso em todo canto e naum saber o que é!!è bom?

Comments

  • Crepúsculo é o 1º livro de uma série de 4 livros, da Estephenie Meyer, que conta a história de uma garota, Bella Swan que se muda para Forks, uma cidade gelada e chuvosa, para morar com o pai.

    Lá, ela conhece Edward Cullen, um vampiro, e os 2 se apaixonam. Mas Edward, apesar de se sentir atraído pelo sangue de Bella, faz de tudo para resistir e protegê-la dos perigos.

    Foi lançado também o filme, que assim como o livro, é muito bom! Vale a pena ler e assistir o livro.

  • É um livro que fala sobre o romance entre um vampiro e uma garota humana, basicamente.

    Virou uma saga assim como Harry Potter, possui 4 quatro livros ,nos quais existem ate lobisomens.

    E agora já tem o filme do primeiro livro e estão gravando o segundo já.

    Sim é muito bom.

    Leitura viciante.

    Ate minha mãe leu.

  • eh um livro o primeiro de uma coletanea, mas foi lançado tbm um filme, conta a historia de uma menina que se apaixona por um vampiro, na minha opiniao vale a pena assistir e ler o livro tambem.

  • É um livro sobre um romance entre uma garota e um vampiro. Tem um filme também agora. Os dois são muito bons!

  • É o livro e o filme mais perfeitos que eu já li e vi *------*

  • Veja no Google (link abaixo) e tire suas próprias conclusões...

    http://www.google.com.br/movies?q=Crep%C3%BAsculo&...

    Veja também...

    Crepúsculos são os instantes em que o céu próximo ao horizonte no poente ou nascente toma uma cor gradiente, entre o azul do dia e o escuro da noite. Normalmente acontecem no instante em que o Sol, "ao nascer" ou "se pôr", também chamado de lusco-fusco, encontra-se logo abaixo da linha do horizonte marítimo, sendo que em alguns casos, como em regiões montanhosas, podem ocorrer antes do pôr-do-sol ou depois do nascer do astro, nesse momento é que os navegadores conferem sua posição estimada, comparando a abertura esperada em graus com a observada do horizonte ao astro.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Crep%C3%BAsculo

  • Eh uma série de livros e o primeiro livro tem (no brasil) o mesmo nome da série: crepusculo. Conta a historia de uma menina que vai pra uma cidadezinha lah morar com o pai, e se apaixona por um vampiro.

    fizeram o filme que não ficou tão bom quanto o livro, ma snum eh ruim tmb o filme não, tipo o vampiro brilhando no sol foi bem toskinho.. e a maquiagem não foi bem feita..mas a trilha sonora eu achei ótima

  • Um filme sobre vampiros que vem de uns livros muito mais legais que o filme!

  • É um livro e um filme sobre uma jovem que se apaixona por um vampiro.

  • É um livro e também um filme! O filme é baseado no livro! Mas em que planeta você vive???

Sign In or Register to comment.