Não quero atende-lo!!O que eu falo?Que a bateria acabou,ou deixo meu cel.tocar e não atendo?
Eu disse que atenderia,mas eu NÃO AGUENTO MAIS CONVERSAR!Falamos hoje umas 3 horas por telefone(Ja que ele esta em outra cit).
Ele disse que me ligaria novamente as 22:30,não vou atender!O que eu posso justificar?
Beijos,Otima noite a todos.
Update:Vale frisar..É o homem que eu amo!!
Não quero magoa-lo.
Comments
Se você ama ele, deve falar a verdade, fale que é inconveniente ficar ligando o tempo todo e que vocês e falam depois.
simples (se não falar que se falam depois, ele não vai gostar).
Abraço
Seja sincera com ele. Diga que vc acha q já conversaram tempo suficiente, não há necessidade de se falarem tanto. Isso pode acabar desgastando o relacionamento.
Seu melhor conselheiro é DEUS!
não atende não;...e naum precisa....fala que dormiu...ué!
Conversa um pouco com ele, e depois tenta explicar que voce gosta muito dele, quer ficar com ele, apesar de achar chato de ficar sendo "perseguida" o tempo todo, pois todo mundo as vezes precisa de um espaco para si mesmo.
Frise bem que gosta muito dele, mas que o efeito "chiclete" pode ser prejudicial ao relacionamento. A pessoa pode se sentir sufocada.
Fala que tava (ou deixa mesmo) no modo silencioso...... q naum toca nem vibra.....
Ai se ele perguntar o pq fala que vc TAVA TENTANDO DURMIR!!!!! Ai ele se toca.....
Mas se vcs dois são namorados, casados.... o q for..... por que vc naum fala pra ele????
Fala que essa hora vc vai estar dormindo..... ou que melhor deixar pra converçar mais no outro dia..... seja sincera, uai......
Bjus lindinha
Boa Sorte
Aff
Que tanto assunto ele tem pra falar que em três horas não terminaria..?
Bem,
Desliga o cel e se ele perguntar você diz que não recebeu ligação nenhuma[argumente que poderia está fora de área]
Se tiver outras ligações para receber, vai apertando o botão "rejeitar" [mas vai correr o risco de chamar, aà você fala que não sabe onde pois o cel ou diz que ficou dentro da bolsa.] ou então compre um outro chip, um que seja só pra falar com ele, aà quando você quiser falar com ele é só botar o chip no seu cel.. rsrs
Beijos e Boa noite pra você também.
Deixe o celular desligado, depois inventa uma desculpa. Desliga e vai fazer outra coisa bem diferente, envolvente que faça voce esquecer do telefone.
Beijos.
AAAAAHHH coitado! Atende sim mas fala pouco!
DESLIGUE O CELULAR!
ASSIM ELE VAI FICAR ACHANDO QUE A BATERIA ACABOU OU QUE SEU CELULAR ESTÃ FORA DE ÃREA!!
MAS TBM PODERÃ ACHAR QUE VC ESTÃ REJEITANDO A CONVERÃA! MAS A DECISÃO Ã SUA, NUNCA FAÃA O QUE VC NÃO QUER!