Slogan para minha campanha para Prefeito.?
ueria pedir ajuda para para me ajudarem sobre o slogan da minha campanha,sou pré-candidato pelo PCdoB,E na nminha cidade a conjutura política ésta assim: Teremos um candidato do DEM que já governou minha cidade por 8 anos,ou seja,já ganhou duas vezes eleição para Prefeito e vai tentar o terceiro mandato.TEmos outro candidato que vai para a reeleição que é do PMDB,não esta fazendo um bom mandato e já é o seu segundo mandato de Prefeito,vai para a reeleição e se ganhar vai para o seu terceiro mandato e é candadiato do apoiado pelo governo do estado.TEmos outro candidato do PT,perdeu as eleições passadas com uma diferença de 300 votod para o atual Prefeito.Eu fui candidato a deputado federal nas eleições de 2006,e fui o mais bem votado da minha cidade,tirando 30 por cento dos votos válidos,tenho uma posição independente na minha cidade.
Comments
CUIDADO
MOSTRE ESSA REPORTAGEM:
http://br.noticias.yahoo.com/s/06062008/25/politic...
Um entre quatro parlamentares é investigado pela Justiça .
2 horas, 32 minutos atrás
Com um aumento de 36,1%, em apenas nove meses no número de deputados e senadores sob investigação, o Brasil chega a ter um quarto de seus congressistas na mira da Justiça. Ao todo, 123 deputados e 20 senadores são alvo de algum tipo de investigação no Supremo Tribunal Federal (STF) e, segundo a Procuradoria Geral da República, há indícios para transformar 48 deles (42 deputados e seis senadores) em réus.
……………….Em São Paulo há a maior bancada - 70 deputados e 3 senadores - e o maior número de envolvidos em processos: 20 deputados. Em termos de proporcionalidade, Roraima é campeã. Dos 11 representantes no Congresso, sete estão sob suspeita no Supremo…………..
Entre os partidos, o
PMDB tem quase um terço de sua bancada sob investigação.
Em números absolutos, os peemedebistas lideram, seguidos do
PSDB e do DEM, com 18 acusados cada.
O PT e o PR têm 11 integrantes sob suspeita.
O PP se destaca em termos de proporcionalidade com 41 representantes sob suspeita. Do total de 20 partidos representados no Congresso Nacional,
…..apenas PC do B, PSOL, PHS, PT do B e PTC não têm deputados ou senadores citados no Supremo……..
Vote em "MIM" que eu construirei aqui um muro igual ao de "BERLIM". Quem sabe se mudar de partido consiga ser eleito, pois o comunismo defendido pelo seu partido não dei certo em lugar nenhum, quem dirá aqui no Brasil.
Coloca assim,,,,,,,Eu e Maluf,até o fim,,,,,,,,mais um
VOTE EM MIM PARA PERFEITO, vou tentar conseguir um programa PERFEITO e com ajuda com governo federal vou PERFEITAMENTE irradicar a pobreza !
acho que você deveria compor com o PT, programaticamente em beneficio de sua cidade, sozinho acho dificil, unir pelo bem do municipio da coletividade
Prá que facilitar se pode complicar. Vocês viram meu povo. O PT e PMDB, DEM, em vocês tudo aquilo que não mereciam. Imposto para um verdadeiro sufoco.
Vote no candidato Independente
Ele não desiste nunca
Ele não vai desistir de Você.
um abraço
Quem espera sempre alcança!!!!
Ou A teimosia morreu de velha!
Fingi que fui mas vortei!!!!
Em terra de cego quem tem um olho é rei!!!
vc sabia que se 51% dos votos fossem nulo a eleição seria cancelada e os candidatos não poderia concorre a cargos públicos por 8 anos