Slogan para minha campanha para Prefeito.?

ueria pedir ajuda para para me ajudarem sobre o slogan da minha campanha,sou pré-candidato pelo PCdoB,E na nminha cidade a conjutura política ésta assim: Teremos um candidato do DEM que já governou minha cidade por 8 anos,ou seja,já ganhou duas vezes eleição para Prefeito e vai tentar o terceiro mandato.TEmos outro candidato que vai para a reeleição que é do PMDB,não esta fazendo um bom mandato e já é o seu segundo mandato de Prefeito,vai para a reeleição e se ganhar vai para o seu terceiro mandato e é candadiato do apoiado pelo governo do estado.TEmos outro candidato do PT,perdeu as eleições passadas com uma diferença de 300 votod para o atual Prefeito.Eu fui candidato a deputado federal nas eleições de 2006,e fui o mais bem votado da minha cidade,tirando 30 por cento dos votos válidos,tenho uma posição independente na minha cidade.

Comments

  • CUIDADO

    MOSTRE ESSA REPORTAGEM:

    http://br.noticias.yahoo.com/s/06062008/25/politic...

    Um entre quatro parlamentares é investigado pela Justiça .

    2 horas, 32 minutos atrás

    Com um aumento de 36,1%, em apenas nove meses no número de deputados e senadores sob investigação, o Brasil chega a ter um quarto de seus congressistas na mira da Justiça. Ao todo, 123 deputados e 20 senadores são alvo de algum tipo de investigação no Supremo Tribunal Federal (STF) e, segundo a Procuradoria Geral da República, há indícios para transformar 48 deles (42 deputados e seis senadores) em réus.

    ……………….Em São Paulo há a maior bancada - 70 deputados e 3 senadores - e o maior número de envolvidos em processos: 20 deputados. Em termos de proporcionalidade, Roraima é campeã. Dos 11 representantes no Congresso, sete estão sob suspeita no Supremo…………..

    Entre os partidos, o

    PMDB tem quase um terço de sua bancada sob investigação.

    Em números absolutos, os peemedebistas lideram, seguidos do

    PSDB e do DEM, com 18 acusados cada.

    O PT e o PR têm 11 integrantes sob suspeita.

    O PP se destaca em termos de proporcionalidade com 41 representantes sob suspeita. Do total de 20 partidos representados no Congresso Nacional,

    …..apenas PC do B, PSOL, PHS, PT do B e PTC não têm deputados ou senadores citados no Supremo……..

  • Vote em "MIM" que eu construirei aqui um muro igual ao de "BERLIM". Quem sabe se mudar de partido consiga ser eleito, pois o comunismo defendido pelo seu partido não dei certo em lugar nenhum, quem dirá aqui no Brasil.

  • Coloca assim,,,,,,,Eu e Maluf,até o fim,,,,,,,,mais um

  • VOTE EM MIM PARA PERFEITO, vou tentar conseguir um programa PERFEITO e com ajuda com governo federal vou PERFEITAMENTE irradicar a pobreza !

  • acho que você deveria compor com o PT, programaticamente em beneficio de sua cidade, sozinho acho dificil, unir pelo bem do municipio da coletividade

  • Prá que facilitar se pode complicar. Vocês viram meu povo. O PT e PMDB, DEM, em vocês tudo aquilo que não mereciam. Imposto para um verdadeiro sufoco.

  • Vote no candidato Independente

    Ele não desiste nunca

    Ele não vai desistir de Você.

    um abraço

  • Quem espera sempre alcança!!!!

    Ou A teimosia morreu de velha!

    Fingi que fui mas vortei!!!!

    Em terra de cego quem tem um olho é rei!!!

  • vc sabia que se 51% dos votos fossem nulo a eleição seria cancelada e os candidatos não poderia concorre a cargos públicos por 8 anos

Sign In or Register to comment.