lentes de contato...?

Quando é hora de guardar as lentes no estojo, devo guardar na geladeira?

Comments

• não!

o nome das lente são "lentes gelatinosas" não queira fazer gelatina da sua :}

• Não .

Depois de limpar elas com o produto recomendado por seu médico , guarda elas na caixa e deixa no seu quarto , longe do sol .

abraçoss

• Não é necessário, eu guardo no meu quarto ou as vezes no banheiro...

• Idealmente as lentes devem ser retiradas todas as noites antes de dormir (o recomendável é não dormir com lentes). Não há nenhuma indicação médica para que as lentes sejam guardadas em geladeira, entretanto as lentes devem ser higienizadas e acondicionadas nas solução multi-uso disponíveis comercialmente.

• Guarde em local fresco e arejado, longe do sol.

Não guarde na geladeira. Imagina vc colocando a lente gelada no olho...deve doer um bocado.

Não use lentes por mais de 6 horas seguidas, sempre que for guardar limpe com o produto (pode ser optfree). Nunca limpe com água, mesmo que filtrada, ou mineral.

Eu uso lentes quando vou na balada, pq nada pior q ficar com cara de nerdão na balada...Com óculos não cato mina nenhuma, quando vou de lentes, tem até mina que me puxa pro canto.

• Não sei se está errado, acho que não.

Mas eu falo por mim, uso lentes há 10 anos e nunca guardei na geladeira, sempre em temperatura ambiente. E olha que aqui no RJ faz é calor...

• Não, não precisa. E acho que pode até ser prejudicial para as lentes. Eu costumo guardar meu estojo em um armário no quarto, em temperatura ambiente e onde não pega sol.

• de modo algum. limpe bem as lentes coloque nas caixinhas e guarde em ambiente normal, em cima da mesa, dentro do armario. nunc ana geladeira pois ela pode endurecer.

• atualmente não, basta colocar no estojo próprio e pingar a solução indicada como optfree ou renu

Sign In or Register to comment.