NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, ME AJUDEM =(?

Minha prima me confessou que perdeu a virgindade com 10 anos e agora esta com 12 anos se envolvendo com um menino de 16 anos. Ela cresceu na igreja, e esse menino que ela ta tendo relações também é da igreja Ela só contou isso pra mim, eu tenho 19 anos. O problema é que moramos em estados diferentes. Eu dei muito conselho pra ela, e ela me fez acreditar que iria mudar e que iria deixar de ficar com esse menino que só quer curtir com ela, pois disse a ela que não quer namora. Mas hoje vi que não valeu de nada oque conversei com ela, ela ta com cabeça totalmente fora de si, não pensa mais como uma menina de 12 anos. Não sei oque fazer, eu a prometi n contar pros pais, meus tios são muito brabos, e ela não cofia nele. Gente, oq eu faço? Viajo pra conversar pessoalmente ou falo por telefone mesmo???

Update:

Eu quis dizer, falar pelo telefone com os PAIS dela ou viajar pra falar pessoalmente, porque com ela não adianta mais.

Comments

  • Diante desse fato, acho que vc deve falar com seus pais, para conversarem com os pais dela. Não pode deixar isso ir adiante, pois ela é uma criança de 12 anos, e vc e toda familia não iriram gostar caso ela engravidasse sem querer. Não espere mais, não deixe acontecer o pior. Tenha confiança que vc vai evitar o pior. Boa noite!

  • Fale com seus pais, é a melhor coisa. A amizade dela você recupera com o tempo, ela vai te agradecer no futuro por isso.

    Responde a minha https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

  • Bom agora que o pior já aconteceu, eu acho melhor você só avisar ela pra não anda transando sem o ficante dela usa camisinha pra evita que ela engravide ou pegue uma DST o resto deixa ela se divertir, e nem conta nada pros pais dela.

  • Boa noite irma!!

    Bom, existem algumas garotas nessa idade que sao meio libidinosas mesmo.. Mas enfim, eu acho que voce deveria conversar com ela no telefone, dar muitas dicas, convence-la realmente do que o que ela está fazendo é errado!!

    Caso nao de certo, eu acho que a senhorita vai ser obrigada a contar aos pais da menina. Ela pode tomar um rumo na vida muito errado, e tenho certeza que voce nao gostaria de ve-la assim..

    Espero ter ajudado!! Boa sorte!!

Sign In or Register to comment.