Gente meu namorado não tem ciúmes de mim, por que será?

Gente meu namorado me deu a senha do face dele, e eu olhei Tudo, até o que não era pra olhar! Ele pediu a senha do meu, e nem se quer entrou no meu face, nem fez questão de olhar nada. Sera que é por que ele não está nem aí, ou não tem ciúmes ? ME AJUDEM

Comments

• Vc que pensa...Talvez ele não entrou na SUA frente...Por trás ele pode ser um detetive...Para não demostrar ciumes ele pode fazer uma pesquisa sua esconido

• Se ele não tem ciúme. QUE MARAVILHA... Ele confia em ti e sabe que não há nada do que desconfiar. Agradeça, porque namorando ciumento, um dia vai bater, e não vai ser no teu amigo, vai ser em ti. E eu também sou assim, tenho a senha da minha namorada, mas nem faço questão de olhar.

• Ele deu a senha não por estar desconfiado, mas justamente o contrario, tava era afim de acabar com qualquer possibilidade de rolar picuinhas por causa de besteira. O menino só quer começar com pé certo, relaxa. Mulher é que éc uriosa pra danar, e vc acha que ele te daria a senha ou vc daria pra ele se tivessem algo lá que os comprometesse? sabendo disso, ele tá com pressa nenhuma de te fuxicar....

• Tipo como e k VC sabe k ele não olhou? Ele pode não ter olhado a sua frente PK tinha medo k você o achasse muito controlador.

• Porque vc é um dragão

Sign In or Register to comment.