Gente meu namorado não tem ciúmes de mim, por que será?
Gente meu namorado me deu a senha do face dele, e eu olhei Tudo, até o que não era pra olhar! Ele pediu a senha do meu, e nem se quer entrou no meu face, nem fez questão de olhar nada. Sera que é por que ele não está nem aí, ou não tem ciúmes ? ME AJUDEM
Comments
Vc que pensa...Talvez ele não entrou na SUA frente...Por trás ele pode ser um detetive...Para não demostrar ciumes ele pode fazer uma pesquisa sua esconido
Se ele não tem ciúme. QUE MARAVILHA... Ele confia em ti e sabe que não há nada do que desconfiar. Agradeça, porque namorando ciumento, um dia vai bater, e não vai ser no teu amigo, vai ser em ti. E eu também sou assim, tenho a senha da minha namorada, mas nem faço questão de olhar.
Ele deu a senha não por estar desconfiado, mas justamente o contrario, tava era afim de acabar com qualquer possibilidade de rolar picuinhas por causa de besteira. O menino só quer começar com pé certo, relaxa. Mulher é que éc uriosa pra danar, e vc acha que ele te daria a senha ou vc daria pra ele se tivessem algo lá que os comprometesse? sabendo disso, ele tá com pressa nenhuma de te fuxicar....
Tipo como e k VC sabe k ele não olhou? Ele pode não ter olhado a sua frente PK tinha medo k você o achasse muito controlador.
aff
Porque vc é um dragão