o que vcs fariam se fossem traidos?

olha a minha amiga se chama rafaela,,ela era casada,,e desconfiava de uma traisão,,,ela só vivia trabalhando e o marido dela ficava em casa,,mas um dia ela chegou em casa e encontrou os dois na cama..ela diz q gosta muito dele e que ñ sabe o q fazer,,,a mulher q foi pra cama com ele liga pra ela todos os dias,,,o que ela deve fazer??? me ajudem bjss

Comments

  • se eu fosse ela colocaria ele pra fora de casa, bem capaz eu trabalhar e ele ficar de farra... minha colega vou te dizer que amooooo mtooooo, mais mtooooo meu namorado, mais se um dia ele me trair, termino com ele, por mais q eu vá ficar triste... me amo em 1° lugar e ele não mereceria mais meu amor, pra mim TRAIÇÃO NÃO TEM PERDÃO!

    bjkasssssssssssss

    Polly♥

    xD

  • Pedir a separação. Tem outra alternativa melhor? Pegar o marido na cama com outra, só se for idiota para continuar com ele.

  • Ter amor próprio, auto-estima e zarpar fora.

  • Pelo amor de Deus, fala sério, ela deve separar dele,

    ou se ela não se importar dividir o marido!

  • Gente, não tem como amar um homem que faça isso né? Pelo amor...é o seguinte ela está apenas com o orgulho ferido e quer se vingar. Ela não deve dar o troco na mesma moeda para não se igualar a este canalha, deve se afastar e pedir a Deus que nunca + cruze o caminho desse ser.

  • Se eu fosse sua amiga, largaria ele.

  • Gosta dele e ela não se gosta, pelo q tô vendo...nessas horas eu me "amo" e boto quem me pôs chifre prá correr. Não sou chifrudo passivo.

  • Manda o cara se *****....e parte pra outra.

  • o cara fica em casa e ela trabalha?

    ainda vai e pega os 2 na própria cama e não sabe o que fazer??

    tá de sacanagem né?

    bota o safa do pra fora na hora, sem direito nem a uma peça de roupa.

    ainda arranca os cabelos da mulher que tá com ele.

  • Penduraria minhas roupas nos chifres e iria embora!

Sign In or Register to comment.