o que vcs fariam se fossem traidos?
olha a minha amiga se chama rafaela,,ela era casada,,e desconfiava de uma traisão,,,ela só vivia trabalhando e o marido dela ficava em casa,,mas um dia ela chegou em casa e encontrou os dois na cama..ela diz q gosta muito dele e que ñ sabe o q fazer,,,a mulher q foi pra cama com ele liga pra ela todos os dias,,,o que ela deve fazer??? me ajudem bjss
Comments
se eu fosse ela colocaria ele pra fora de casa, bem capaz eu trabalhar e ele ficar de farra... minha colega vou te dizer que amooooo mtooooo, mais mtooooo meu namorado, mais se um dia ele me trair, termino com ele, por mais q eu vá ficar triste... me amo em 1° lugar e ele não mereceria mais meu amor, pra mim TRAIÇÃO NÃO TEM PERDÃO!
bjkasssssssssssss
Polly♥
xD
Pedir a separação. Tem outra alternativa melhor? Pegar o marido na cama com outra, só se for idiota para continuar com ele.
Ter amor próprio, auto-estima e zarpar fora.
Pelo amor de Deus, fala sério, ela deve separar dele,
ou se ela não se importar dividir o marido!
Gente, não tem como amar um homem que faça isso né? Pelo amor...é o seguinte ela está apenas com o orgulho ferido e quer se vingar. Ela não deve dar o troco na mesma moeda para não se igualar a este canalha, deve se afastar e pedir a Deus que nunca + cruze o caminho desse ser.
Se eu fosse sua amiga, largaria ele.
Gosta dele e ela não se gosta, pelo q tô vendo...nessas horas eu me "amo" e boto quem me pôs chifre prá correr. Não sou chifrudo passivo.
Manda o cara se *****....e parte pra outra.
o cara fica em casa e ela trabalha?
ainda vai e pega os 2 na própria cama e não sabe o que fazer??
tá de sacanagem né?
bota o safa do pra fora na hora, sem direito nem a uma peça de roupa.
ainda arranca os cabelos da mulher que tá com ele.
Penduraria minhas roupas nos chifres e iria embora!