- Você já teve coleção de alguma coisa?

Eu já..Adorava colecionar muita coisa quando era criança;

Já tive coleção de carrinhos,de figurinhas,de bonecos do Dragon ball Z(eu adorava esse desenho,haha),bolinhas de gude e daqueles bonecos de papel do Dragon Ball...

Nossa,já colecionei tanta coisa..

Patty,

Te amo muitoo.

Valeu!

Comments

  • Concerteza!!! Eu colecionava álbuns e figurinhas de Dragon Ball Z e Digimon, que são meus desenhos favoritos.

    Eu sou viciado em Dragon Ball Z. Tenho alguns DVDs, três jogos, figurinhas, bonecos...

    Você conhece o meu avatar de Dragon Ball z?

  • Já tive coleção de muitas coisas... lápis e canetas diferentes, borracha cheirosa, clips de vários modelos e cores, papel de carta, sabonete de hotel, cartão postal dos lugares que eu visitava, figurinhas e adesivos e ainda guardo uma coleção de chaveiros que foi da minha mãe, tem chaveiros de vários países que ele teve oportunidade de conhecer, muito legal.

    Bjs.

  • Sempre é de figurinha

    Abs, amigo

  • Sim quando criança colecionava carrinhos bonecos de uma mesma marca e hoje em dia coleciono albuns de figurinhas do campeonato brasileiro tenho todos até hoje completo coleciono desde de 2000

  • Sim...

    Ja colecionei Cartão Telefonico..Tampinhas...Cards...figurinhas...rs

    Agora coleciono chaveiros....hum dia qm sabe..colecionarei guitarras!! rsrsrs

    So em sonho!!

    rs

    BjO*

  • ah, de várias coisas !

    Quando tinha +/- uns 11 anos eu colecionava revistas ...

    Aos 7 +/- colecionava aquelas pulseiras de borracha (preta), sabe ?

    Agora coleciono livros ...

  • Oi Amigo !! ;)

    Quando eu era criança tambem.. era viciada em Dragon Ball , é ate hoje tem a foto do Goku mandando um kamehameha !! e as revistivas!.

    E o samurai X Tambem !! tenho poster

    Tambem tinha todas as revistinhas da recreio !!

    E adorava o mickey !! ( Tenho boneco de pelucia ate hoje )

    E Pokemon !! poxa eu tenho tudo do pokemon camiseta , bone , pelucia .... ( ate hoje ) !!

    Mas hoje em dia eu coleciono livros !!

    Bjo !! Ate Mas !! ;)

  • sim coleção de caixinha de tic tac

    e tbm de cartão telefônico

  • Eu colecionava Figurinhas de Album.

    :)

Sign In or Register to comment.