Ajudem o meu relacionamento!!!! Conto com vcs!?

Nós namoramos 11 meses, e nesse tempo foi tudo muito intenso e maravilhoso, muita amor, muita paixão muitos momentos bons. Perfeitos! começamos numa fase de muita briga, muita discução e ele resolveu terminar por achar que não estavamos mais dando certo. Passou 2 meses, nesse tempo vivemos nossas vidas, sem ter contato um com o outro, conhecemos e nos envolvemos com outras pessoas. Mas ele me procurou e resolvemos voltar, nos primeiros dias estava até que indo..

Mas ontem qdo fui almoçar na casa dele depois desse tempo todo, percebi q começamos a ficar estranhos um com o outro, mal nos tocavamos e mal conversavamos, pareciamos dois estranhos, começamos a discutir por ciume de pessoas q ficamos qdo nao estavamos juntos, e baixou um clima muiiito esquisito. Começamos a conversar, e ele disse q ñ tinhamos mais clima, ñ tinhamos mais a quimica q ligava antes, e q por mais q estavamos fazendo de tudo ele nao estava feliz. Eu disse q sentia o mesmo, mas mesmo assim estava tentando recuperar, beijei, abracei ele e ele ficou muito estranho e pensativo.

A gente se gosta muito e quer ficar juntos, mas as coisas q aconteceram nas nossas vidas enquanto estavamos solteiros esta abrindo um abismo entre nós, e por mais que fazemos de tudo não estamos conseguindo fazer com q o amor seja mais forte q isso.

me ajudem a agir da maneira correta pra que nosso amor ganhe força p enfrentar esses obstaculos.

Isso sera com o tempo? sera q vamos conseguir reconstruir nossa historia?

Alguem ja teve um experiencia parecida?

quem quiser me add meu msn é [email protected]

Comments

  • O tempo que voces se sepsraram foi curto, qualquer um de voces, arranjou logo outro alguem.

    Essa briga vai existir sempre, acho que mais da parte dele, quando se lembrar que voce esteve nos braços de outro alguem.

    A minha opinião é jamais dará certo, e tenho pena por voce, porque vejo que existe ainda sentimentos.

    Beijo E Bom Sabado

  • putzz amiga é complicado, mas axo que pra tudol tem um jeitinho, se vcs se amam mesmo tem que tentar esquecer o que passou, afinal vcs estavam solteiros!!

    Axo que vc deve reconquistar a confiança dele, com gestos e coisas diferentes, vc devem fazer coisas que normalmente não fazian, viajar, sair, sei lá compra umas lingeris bem lindas e faz umas surpresas, um jantar a luz de velas, invista se vc relamente ama ele e ele ama vc vai dar tudo certo!!

    Bjuuu

    vo ficar torcendo por vcss!!!

  • bom , se voltaram é pq existe sentimentos , mas , pq não são como antes , é dificil isso

    mas acho que é bobagem ciumes por um periodo que não estavam juntos

    sei que é chato saber que a pessoa não ficou só por apenas dois meses , mas em fim vcs voltaram então vivam o futuro e o presente

    esqueçam o passado ok

  • isto é complicado . tens que analizar bem a situaçao

  • É, situação delicada e complicada, além é lógico, difícil!

    Bom, vamo do começo certo?

    Um relacionamento, quando você sente que ainda tem amor a oferecer, nunca é recomendado o rompimento, por um só motivo, a reconciliação!

    Um relacionamento é como diz na música, um cristal, se ele quebra, nunca mais cola, e por mais pacifico que seja o rompimento, sempre tem mágoas, uns pelo outro não ter feito mais, outros pelo outro não ter aberto mão de algumas coisas, etc...!

    É normal vocês estarem estranhos, pois lógico muito tempo afastados, novas experiências, o medo de falhar, de um ter tido um parceiro melhor, MÁGOAS, essas são as cartas do jogo de vocês e agora vocês vão precisar se amar ainda mais para passar por isso!

    De mil casais que se separam e voltam, apenas um deles vai dar certo é muito díficil, muito sentimento em jogo, a cabeça fica uma confusão, e cabeça confusa, acaba com a pessoa.

    Tem cura ainda, mais isso vocês vão ter que fazer devagar, um no tempo do outro.

    Primeiro, colocar na cabeça de vocês que vocês querem estar juntos e que vocês são um casal.

    Segundo, colocar na cabeça de que PASSADO não escreve história, ele serve apenas para aprendermos.

    Terceiro, muito diálogo.

    Agora vocês vão sentar e conversar, em um dia calmo em um lugar NEUTRO.

    E vão desabafar um com outro, começe você, seja bem objetiva, mostre que você está certa do que quer, jogue no sentimental, afinal, se vocês voltaram é por que lá no fundo, ainda há uma faisquinha desse amor, joga gasolina nela fazendo isso e ponha fogo, sem medo!

    Explique isso para ele, deixe bem claro, que estár fraco não significa estar morto. Lógico que isso é um trabalho para os dois!

    Mas ainda dá para salvar esse amor!

    E o mais importante, demonstre confiança para ele, afinal a confiança um com o outro está gasta, demonstre que é isso que você quer, passe confiança!

    Bom, lógico, isso se quiser salvar.

    Abraço e boa sorte!!! qualquer dúvida estou a disposição!!!

  • Querida infelizmente seu relacionamento jamais sera o mesmo,pois sempre terá acusacoes nos momentos de conflito,sempre jogarão na cara do outro o acontescido,o melhor é tentar esquescer ,espere seu coração sarar e começe de novo,mas acho que o maior erro e vcs foi ter ficado com outras pessoas nesse meio tempo,vcs deveriam ter se guardado pois sempre existe a possibilidade de voltar,mas agora acho que é tarde!!

  • o teu apelido está dizendo muito de como vc se comporta.

    repense tudo e comecem vida nova.

    O que passou nada vai mudar. Mas se o amor existe, faça um novo começo, é uma nova fase, nada vai ser como antes, cada dia vivemos um momento novo e diferente na vida.

    Nada se repete ou se resgata, o que aconteceu um minuto atraz, não volta, por isso pense sempre quando for tomar atitudes. Vida nova, pois ele tbm já não é mais o mesmo.

  • A po eu acho isso bem natural afinal vcs ficaram apenas 2 meses afastados e se envolveram com outras pessoas claro que isso vai atrapalhar a volta de vocês vcs terão que reconstruir a confiança que e o principal na relação. VocÊs terãm que para e conversar e ver se o que vcs viveram longe um do outro pode ser superado. Fingir que nada aconteceu e começar do zero. Também tem que se ver o que vcs querem de verdade se querem realmente um relacionamento serio e se abos quizerem fazem o possivel para dar certo! Vcs se gostam vale a pena vcs tentarem!!!

    boa sorte colega e tudo de bom p vcs!!!

Sign In or Register to comment.