Depilação definitiva é definitiva mesmo??

Eu já ouvi dizer que depilação definitiva dura muito mais não é definitiva.

Eu queria saber se é verdeda, e se for quanto tempo dura mais ou menos.

Comments

  • Depilação com os LASERs é definitiva para a maioria dos pêlos tratados, mas o termo Depilação Definitiva não é apropriado, porque pressupõe que uma vez tratado nunca mais existirá qualquer pelo. Isto é um Mito , erroneamente criado , porque nenhum equipamento de LASER ou LUZ PULSADA hoje disponível no mundo, é capaz de realizar uma depilação definitiva, de todos os pêlos, mas muitos equipamentos conseguem uma depilação definitiva da maioria dos pêlos e com a manutenção , se pode chegar muito próximo do ideal da Depilação Definitiva.

  • não e definitiva, tenho uma amiga que fez e dou um aviso, ela esta a ficar com as pernas cheias de alvarizes (veias pequenas, gordas e feias!)...

    meu conselho ou faz a depilação a cera ou então com espuma e gillete porque com o tempo os pelos vão "desaparecendo"...

  • Não é definitiva. mas duradoura.

  • vc fala da eletrolize(alguma coisa assim)?

    depende ,ela pod edeixar vc livre dos pelos pra sempre ,dependendo da força deles(dos pelos).

    e se ñ for pra sempre ,vai ser por um bom tempo ,um ano...

    mas ,vc deve tar ciente ,que eh um tratamento beeem caro e demorado ,além de que deve ser doloroso.

    Vc vai estar msm disposta a fazer?

  • Não é definitiva, + pode chegar a durar um a dois anos, depende da area, porém o ideal é q de um em um ano vc faça um retoque...

    Vai no orkut e procura por uma comunidade chamada: Depilação a laser. Lá vc vai encontrar muitas informações e dicas!

    Bjinhos

  • Depnde da pessoa.. normalmente é

  • faz que nem a marta ``relaxa e goza´´ heheheheh

Sign In or Register to comment.