COMO MUDO DE PERSONALIDADE?AJUDA URGENTEEEEEEEEEE?
EU TENHO uma personalidade mtoo ruiim e isso tb faz mal pra mim pq perco mtas amizades nunka consegui ser eu mesma so como so outros e eu n gosto disso pq é impossivel ser eu mesma n sei como..nao consigo,da vontade de pegar o jeito d outra e mudar e fazer do seu jeito como fosse uma versao melhor so que eu queria mudar nao quero respostas tipo
:seja vc mesma ou:cuidado com oque vc fala e etc... eu quero tipo uma lista de como eu deveria ser pq causa ideias na minha cabeça ou tipo assim>vc deveria gostar de rosa>>ja sei minha cor vai ser azul!!cria mtas ideias e como devo falar com as pessoas pq tipo eu so mto sorridente dou aquela risada sarcastica e as vezes quando tenho raiva eu meio que enlouqueço kk tenho q parar de ser assim mas n sei..e tem tipo um modo de ser se eu quero ser lolita,rockeira,funkeira(nao),ou otra coisa n sei oque devo pois minha amiga fala que eu nao sou desta tal forma mas tenho que mudar pra ela parar de ficar falando que eu n sou assim e fazer ela achar que sou uma pessoa mto melhor do que ela,eu sou mto timida ai eu n sei tenho a voz mto fina ai eu n sei que personalidade ou como devo agir alguma sugestao?ME AJUUDEM É URGENTEEEEEEEE
Comments
Pow perguntinha difícil de responder ein! Bem, se você tem um personalidade ruim tente fazer ao contrario, tudo que você for fazer pense duas vezes e veja uma forma de todos se sentirem bem com isso. Tente ser mais amigável com as pessoas, pois gente chata (ex: só critica, fala mal de tudo que vc gosta e vive estressada) ninguem gosta. Em fim, tente mudar tudo pegue um geito de cada pessoa que vc gosta e veja no que dá.
Acho que falei um monte de m3rda. Espero ter ajudado
Mais uma pergunta besta do estilo "SE VOCà NÃO SABE COMO NÃS VAMOS SABER?"... Até parece que tem vidente ou adivinhador aqui no respostas... Fala sério...
que bbk isso, não dá pra mudar de personalidade. querendo ou nao vc é assim. a sua cor preferida nao muda nada
Ta a mil por hora em, da uma respirada, eu era tipo vc assim n sabia se fica extrovertido e cara de pal o mais timido, ou gostar de rock ou funk, ja tentei usa personalidade de algumas pessoas e acredito q de pra percebe q vc esta tentando ser igual a determinada pessoal, hj so o msm ****** de ontem mais so eu, falo oq eu penso, viajo em outras horas, sou serio em determinada hora, so eu mais n copio ngm acho q posso faze minha personalidade. Meu sei q vc falo pra n falar seja vc msm, mais vai copia uma pessoa do seu cotidiano, as pessoas ao seu redor percebe isso e fica mt artificial vc fica artificial, eu penso q e melhor se zuado e ser vc msm do q copia uma pessoa q vc realmente n é, seja vc fale oq pensa o tempo vai te da uma resposta mais clara relaxa. . . Abraços "
Primeira Coisa,compre um boné de aba reta.Passe uma chapinha no cabelo.Uma Boa Maneira De Deixar De Ser TÃmida é procurar conseguir mais amizades.Passe Uma Maquiagem Leve não muito colorida e nem muito pesada.Sorria verdadeiramente,e mostre para as pessoas a sua felicidade.E O último conselho,use um óculos B-).
Essas Foram As Minhas Dicas,Espero Te-la Ajudado