COMO MUDO DE PERSONALIDADE?AJUDA URGENTEEEEEEEEEE?

EU TENHO uma personalidade mtoo ruiim e isso tb faz mal pra mim pq perco mtas amizades nunka consegui ser eu mesma so como so outros e eu n gosto disso pq é impossivel ser eu mesma n sei como..nao consigo,da vontade de pegar o jeito d outra e mudar e fazer do seu jeito como fosse uma versao melhor so que eu queria mudar nao quero respostas tipo

:seja vc mesma ou:cuidado com oque vc fala e etc... eu quero tipo uma lista de como eu deveria ser pq causa ideias na minha cabeça ou tipo assim>vc deveria gostar de rosa>>ja sei minha cor vai ser azul!!cria mtas ideias e como devo falar com as pessoas pq tipo eu so mto sorridente dou aquela risada sarcastica e as vezes quando tenho raiva eu meio que enlouqueço kk tenho q parar de ser assim mas n sei..e tem tipo um modo de ser se eu quero ser lolita,rockeira,funkeira(nao),ou otra coisa n sei oque devo pois minha amiga fala que eu nao sou desta tal forma mas tenho que mudar pra ela parar de ficar falando que eu n sou assim e fazer ela achar que sou uma pessoa mto melhor do que ela,eu sou mto timida ai eu n sei tenho a voz mto fina ai eu n sei que personalidade ou como devo agir alguma sugestao?ME AJUUDEM É URGENTEEEEEEEE

Comments

• Pow perguntinha difícil de responder ein! Bem, se você tem um personalidade ruim tente fazer ao contrario, tudo que você for fazer pense duas vezes e veja uma forma de todos se sentirem bem com isso. Tente ser mais amigável com as pessoas, pois gente chata (ex: só critica, fala mal de tudo que vc gosta e vive estressada) ninguem gosta. Em fim, tente mudar tudo pegue um geito de cada pessoa que vc gosta e veja no que dá.

Acho que falei um monte de m3rda. Espero ter ajudado =)

• Mais uma pergunta besta do estilo "SE VOCÊ NÃO SABE COMO NÓS VAMOS SABER?"... Até parece que tem vidente ou adivinhador aqui no respostas... Fala sério...

• que bbk isso, não dá pra mudar de personalidade. querendo ou nao vc é assim. a sua cor preferida nao muda nada

• Ta a mil por hora em, da uma respirada, eu era tipo vc assim n sabia se fica extrovertido e cara de pal o mais timido, ou gostar de rock ou funk, ja tentei usa personalidade de algumas pessoas e acredito q de pra percebe q vc esta tentando ser igual a determinada pessoal, hj so o msm ****** de ontem mais so eu, falo oq eu penso, viajo em outras horas, sou serio em determinada hora, so eu mais n copio ngm acho q posso faze minha personalidade. Meu sei q vc falo pra n falar seja vc msm, mais vai copia uma pessoa do seu cotidiano, as pessoas ao seu redor percebe isso e fica mt artificial vc fica artificial, eu penso q e melhor se zuado e ser vc msm do q copia uma pessoa q vc realmente n é, seja vc fale oq pensa o tempo vai te da uma resposta mais clara relaxa. . . Abraços "

• Primeira Coisa,compre um boné de aba reta.Passe uma chapinha no cabelo.Uma Boa Maneira De Deixar De Ser Tímida é procurar conseguir mais amizades.Passe Uma Maquiagem Leve não muito colorida e nem muito pesada.Sorria verdadeiramente,e mostre para as pessoas a sua felicidade.E O último conselho,use um óculos B-).

Essas Foram As Minhas Dicas,Espero Te-la Ajudado

Sign In or Register to comment.