O que está acontecendo com a musica brasileira ?

Porque não surgem mais artistas como o Renato Russo, Cazuza, Cassia Eller, Raul Seixa...?

Perguntei p/ minha mãe e ela disse que a cupada é a mídia, ela tem razão?

Comments

• Tem Sim... pois as pessoas vão pela midia e como a midia está voltada para o Funk ( que é considerada a Cultura Brasileira) eles preferem cantar um ritmo que é popular no País!

• Sim, ela tem razão.

Mas o principal motivo é a falta de cultura musical.

• infelizmente, é culpa da mídia brasileira, e maioria dos BR não curtem música boa, por isso a mídia da espaço a músicos que cantam Funk, Pagode, e etc (que é a "Cultura" de hoje em dia) músicos como Cassia Eller, Raul Seixas e outros existem sim, e um monte pelo Brasil, o problema é a mídia

• As pessoas estão dando cada vez menos valor a educação,cultura e valores com Sinceridade,cordialidade,respeito e etc,e dando mais valor ao dinheiro e a luxúria,e essa mentalidade não destroi só a música brasileira como o nosso país ( politicamente falando )

• Tem razão sim sua mãe. Pessoal só quer ganhar dinheiro hoje em dia com coisa supérflua com coco de galinha e a mídia (Globo) estraga isso musicalmente falando.

• tem muitas bandas boas ainda Malta é uma que eu acho legal

• Concordo com vc e me pergunto essas mesmas coisas: O q aconteceu? A musica que a um tempo atraz era poesia agora virou o q? Funk é só o q resta q pena q não presta.

• cara aproveita , valesca popozuda , mc guime , mr catra . olha o tanto de coisa boa que humilha esses lixos do brasil que vc citou . O rock é moda , o funk é fo.da

Sign In or Register to comment.