Valendo 10 pontos e 5 estrelas!?

Gente é normal após a menstruação ter um corrimento branco? Ele não tem cheiro,não coça,não sinto dor ao ter relações e não tem cor,é branco mesmo! Não digam que é candidíase, pois eu já fiz exames e não tenho essa doença.Gostaria de saber se é comum ou se pode ser sinal de gravidez? Estou na minha segunda cartela de anticoncepcional e uso camisinha.Obrigada desde já!

Comments

• esse tipo de corrimento branco é normal segundo alguns médicos dizem que esse corrimento surgi para indicar o período fértil como pode ser o seu caso, e gravidez só ocorrer se vc fez sexo e o espermatozóide fecunde o óvulo^^

mais seria bom ir ao medico para vc realmente saber o diagnostico desses escorrimento^^

espero ter ajudado.

• Esse corrimento branco indica q estas no periodo fertil,ou seja tens mais chances de engravidar...

• Sim é o seu periodo fértil, s estiver esbranquiçado e grosso como leite qualhado está começando, quando está com a parencia de clara de ovo é o dia exato q pode treinar se quiser ter um bb.

Valeu.

• É normal a mulher ter corrimento, pois é próprio da flora vaginal.

Mas procure um médico para diagnosticar com certeza.

• E normal o anti-concepcional cria essa barreira para dificultar a entrada de espermatozoides.E assim mesmo, fica tranquila e só o remédio agindo.

• Esse corrimento pode estar relacionado aos seus dias férteis.

• É normal!

• o período de menstruação, é aquele onde estão sendo formado os óvulos... após a menstruação, entramos no período fértil, pois é nele em que podemos engravidar! Caso nao engravidar nele, irá sair um escorrimento branco sim, que sao os ovulos se desfazendo!Preparando-se para a proxima menstruação!

• O melhor é procurar um medico,mas é normal

• é normal isso indica que começa seu período fértil, mais nunca esqueça consultar o medico é sempre bom ;)

Sign In or Register to comment.