o que devo fazer para conquistar uma menina que e lesbica e que nao gosta de mim?
eu sou homem tenho 24 anos e gosto de uma menina de 25 anos que e lesbica e que nao gosta de mim e que ja me rejeitou de todas as maneiras possiveis bloqueou-me no facebook nunca me respondeu as sms que lhe enviei quase que foi a policia por minha causa bloqueou o meu numero no celular dela e evita ao maximo estar nos mesmos sitios que eu apesar de sermos do mesmo grupo de amigos perante isto o que devo fazer? tava a pensar visto que sei onde ela mora ir fazer-lhe uma espera ope do predio onde ela mora e quando ela chegasse lá falava com ela e pedia-lhe se podiamos voltar a ser amigos outra vez o que acham da ideia? nao me peçam para desistir porque por uma pessoa nao gostar da outra agora nao significa que nunca venha a gostar,certo?
Update:o que devo fazer?
Comments
Imagine Você Saindo com Aquela Gata E Seus Amigos Morrendo de Inveja... Saiba os Segredos Para Conquistar e Seduzir Qualquer Mulher Sem Riscos Para Você! Te Darei Armas Para Você Conquistar Qualquer Mulher...
Veja Aqui -------> http://goo.gl/7Fhbjx
De novo essa pergunta?
To achando que essa pergunta é simpatia, tipo você repete ela 50 vezes e você pega a lésbicaa.
Sim ou não?
se ela é lesbica vc nao vai conquistar ela a nao ser q seja uma mulher