Na minha opinião é o Cruzeiro
Falo tudo Kalembra!!!!Cruzeiro !!!!
Saudaçoes Celeste!!!Sempre Cruzeiro!!!Maior Torcida de Minas!!!
ah sem essa de flamengo sao paulo palmeiras gremio...2008 so vai dar CRUZEIRO.o gaylo vai ser rebaichado pra segunda divisao
O CRUZEIRO E O MELHOR TIME BRASILEIRO NO MOMENTO.
O Cruzeiro realemente começou muito bem esse brasilerão, em tres partidas foram tres vitórias tranquilas. Se o time continuar a jogar dessa forma sem duvida sera um dos principais favoritos ao titulo desse ano.
O Cruzeiro até q tem um bom time formado por jovens muito competentes , mas o time por isso é muito inexperiente porem oportunista. O clube apresenta um setor ofensivo cheio de qualidade e competencia em balançar as redes e ainda por cima o cruzeiro conta com um setor defensivo coerente e capacitado...
Cruzeiro
Perguntou e respondeu brother!! O Cruzeiro certamente, mandou bem, Parabens!!
São seis favoritos:
FLAMENGO
PALMEIRAS
INTERNACIONAL
CRUZEIRO
GRÃMIO
FLUMINENSE
Cruzeiro ,
o guerreiro dos gramados
sou cruzeirense apaixonado
e pra sempre vou te amar
zero quem conhece tua historia de conquistas e vitorias
nunk mais se esqcera
zero tu historia é tao
faz parte da minha vida
pros mue filhos vou contar...
ZEROOOOOOOOOOOOOOO
Meu, de novo esa pergunta????? Mas que falta de originalidade!!!!!! Mas se vc quer saber mesmo: o PALMEIRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Palmeiras
Comments
Falo tudo Kalembra!!!!Cruzeiro !!!!
Saudaçoes Celeste!!!Sempre Cruzeiro!!!Maior Torcida de Minas!!!
ah sem essa de flamengo sao paulo palmeiras gremio...2008 so vai dar CRUZEIRO.o gaylo vai ser rebaichado pra segunda divisao
O CRUZEIRO E O MELHOR TIME BRASILEIRO NO MOMENTO.
O Cruzeiro realemente começou muito bem esse brasilerão, em tres partidas foram tres vitórias tranquilas. Se o time continuar a jogar dessa forma sem duvida sera um dos principais favoritos ao titulo desse ano.
O Cruzeiro até q tem um bom time formado por jovens muito competentes , mas o time por isso é muito inexperiente porem oportunista. O clube apresenta um setor ofensivo cheio de qualidade e competencia em balançar as redes e ainda por cima o cruzeiro conta com um setor defensivo coerente e capacitado...
Cruzeiro
Perguntou e respondeu brother!! O Cruzeiro certamente, mandou bem, Parabens!!
São seis favoritos:
FLAMENGO
PALMEIRAS
INTERNACIONAL
CRUZEIRO
GRÃMIO
FLUMINENSE
Cruzeiro ,
o guerreiro dos gramados
sou cruzeirense apaixonado
e pra sempre vou te amar
zero quem conhece tua historia de conquistas e vitorias
nunk mais se esqcera
zero tu historia é tao
faz parte da minha vida
pros mue filhos vou contar...
ZEROOOOOOOOOOOOOOO
Meu, de novo esa pergunta????? Mas que falta de originalidade!!!!!! Mas se vc quer saber mesmo: o PALMEIRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Palmeiras