Por favor, Help...?

Tenho um cabelo oleoso na raiz e seco nas pontas, lavo dia sim e dia não, ele tem aparência de quebradiço, mais a cabeleireira disse que não é quebrado, é porque ele cai demais, devido a seborréia que eu tenho, então o que nasce fica pequeno, dando esta aparência, fui na dermatologista e ela passou um shampoo de enxofre que resolveu o problema, mais o cheiro é terrível, onde chegava o pessoal sentia de longe, meu esposo não aguentava mais, então usei somente um frasco do shampoo e a seborréia voltou novamente, e minha cabeça fica cheia de espinhas, devido a oleosidade, não sei o que faço mais, pois minha cabeça coça muito.

Vou em outro dermatologista para ver o que ele diz, mais quem puder me ajudar, ficarei grata.

Comments

• acho melhor ir a outro dermato ou ate mesmo voltar nesse q te receitou o xampu de enxofre pq verdade seja dita ele resolveu seu problema mesmo com a questao do cheiro ruin q nao eé culpa dele

Acho q vc deve tentar tbm colocar um creme com cheiro bom nas pontas um spray algo cheiroso e talvez tentar diminuir as vzs q usa o xampu mas se eu fosse vc nao deixaria de usa-lo totalmente pq este seu caso de seborreia é muito sério muito mais sério do q um cheirinho forte e q desagrade aos outros seu marido principalmente deveria conversar com ele pra q ele compreenda q precisam desse sacrificio por uma boa causa pq o teu problema pode

causar alopsia(ceborreia ,dermatite)

q é uma queda total dos cabelos é muito triste!Pq infelizmente pelo q vc falou seu caso nao é simples seu caso é de muita oleosidade

qualquer xampu nao deve resolver mas talvez possa tentar se nao conseguir ver resultados volte oa anterior

Acho q se nao tiver outro jeito deve continuar com o xampu nem q tenha q passar perfume nos cabelos

Meu marido tbm detesta o cheiro do enxofre q eu e meu filho usamos pra lavar o rosto pq a nossa pele é muito oleosa

mas fazer oq né?!

nao deixarei de me cuidar por isto

ah e é importante beber bastante água

http://www.drashirleydecampos.com.br/noticias.php?...

http://www.sitemedico.com.br/sm/materias/index.php...

http://www.copacabanarunners.net/tratamento-cabelo...

Boa sorte querida

abraçao pra vc!

• anota a receita da minha avo:

2 colheres de maionese

1 xic de vinagre

2 cabeça de alho

1 latinha de atum

sal a gosto

mistura tudo e soca no cabelo... e fica por um dia no sol, deixando a meleca secar..

vc nunca mais tera problema de cabelo.... se ainda o tiver

• Juci,

Minha dermatologista me passou um shampoo muito bom para descamação seborréica, ele se chama Kerium..

Beijos!

• sabe que vc fas? passa limão vc corta o limão e esfrega bastante na cabeça vai arder quanto mais arder mais vai matar a seborréia e vc só usa shampoo de limão vc usa sempre limão na cabeça e vc pode usar com vinagre também passa limão com vinagre e nas pontas vc usa creme e massageá as pontas com creme depois que lavar entende? boa sorte e saibas naun existe remédio melhor do que limão e vinagre vc vai ver que acabou seu problemas

• Vá a um dermatologista, mas observe sua alimentação... às vezes influencia, querida...Coma muitas frurtas e legumes...fibras que ajudam a limpar o organismo. E muita água!

• Acho que a única solução mesmo é você ir em outro dermatologista!! Não dá pra ficar com o cabelo desse jeito !! ^^

• Se é tão oleosa assim a raiz, vc tem que lavar todos os dias, vá a uma dermatoligista e uma nutricionista, sua alimentação deve estar errada!

• Olha eles estão um pouco fracos pelo que notei,tente isto

lave com um bom sabão de coco principalemnte na raiz o sabão de coco vai tirar está seborréia,lave enxuague e ai passe um shampoo para cabelos mistos,eu usei e deu um resultado enorme,pois meus cabelos são mistos tb,e eu usei para ele ficar forte e crescer saudável uma loção de Minixidil 25,me manda-se fazer em farmácia de manipulação use ela 2x na semana,vc verá que em 1 mes seus cabelos estarão otimos

beijos

• O melhor mesmo é procurar um demartologista.

bjus

Sign In or Register to comment.