Vc ama seu PC tanto qto eu amo o meu???rsrs?

tem gente com ciumes dele...e olha que ele nem é humano.......Por amor a ele me retiro..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

rsrsrsrs................

bjim.....boa noite

Comments

  • Amar não né,,mas cuidar dele eu cuido..

    isso parece amor platônico hein?

    cuidado que pode dar briga com os chips set do cpu e ai vai dar crime passional,,

    ou seria crime virtual?..

  • com certeza as vezes ele me errita ,com a usa demora ,ou entaum ele fica doente e pega um virus entaum tenho que chamar alguem para tomar conta dele rsrrs mas faze o que ele é o unico que me aguenta ,rs o unico que aguenta meus tapas ,meus xingos ,minhas reclamações hehehe ,valeu beijoks

  • queria ter dois ao mesmo tempo

  • eu gosto dele é ele que me faz conhecer pessoas assim tão maravilhosas iguais a vc, bjssss linda bom dia!

  • Eu adoro o meu PC, ele me faz muita companhia.

  • Não muito .

  • Eu o amo sim e não posso mais viver sem ele

  • Não é bem amar, mas mentalidade de manutenção tendo em vista o alto custo do meu equipamento e do quanto suei para ter esse direito.

    MUITA PAZ!

  • Amor bastante,mas não ligo muito pra ele nem dou bola entendeu.Mas mim quebra uma floresta inteira.

  • Demais!

    Não sou ninguém sem meu "Bebeim"!

    Morro de ciúmes dele,meu marido tem um not só dele então é um a menos pra mexer no meu. Já estamos providenciando um pro meu filho,por enquanto ele vai instalando esses "malditos" jogos no meu PC.Detesto isso!

    Pra mim,PC não é vídeo game.

    Tenho extremo cuidado ,PC tem que ser tratado com carinho,caso contrário...Ele se vira contra você! KKKKKKKKK

    Beijão prô cê!

Sign In or Register to comment.