Beleza é importante num relacionamento e quem não tem.?

Sou simpatico,carinhoso faço as mulheres ficarem contente com minha presença,mas não consigo mi relacionar com nenhuma delas até aparecem algumas mas não consigo gostar digo que não tenho tempo nem roupas pra sair porque trabalho e estudo todos os dias será que sor porque não tenho uma boa aparencia pode ser um motivo o vc pensa sobre isso

Comments

• Só você poderá mudar isso. E só começar a descobrir nas mulheres outros valores além da estética.

• Na minha opiniao, quanto menos beleza fisica a pessoa tem mais ela procura trabalhar o lado mental!

Mais vc nao sendo muito bonito tem que cuidar da aparencia pra nao ficar mais feio ainda! shusaa

lol

Mais serio meu,... foi o que a galera ja falo aew. Abeleza que mais vale eh a interior.

Alem do mais...

As mulheres gostam de homems decididos, homems que lideram mais ao mesmo tempo alguem gentil e cavalheiro, que as respeitem e comprienda.

vlw kara!?

entao boa sorte aew!!

• cada um ve a beleza a sua maneira!

e quando uma pessoa passa a gostar de outra nao ve defeitos nela!

cada pessoa é unica e cada um é bonito a sua maneira cada um tem algo belo e algo feio...

tem pessoas lindas por dentro isso tambem é muito importante nao so o exterior mas tem muita gente que so quer saber do fisico e depois sofre pois tem coisa muito mais importante...

e nao se preocupa muito pq ah sempre alguem que gosta de qualquer maneira!força..

• Matou a charada... Essa é a essência da nossa superficial sociedade

• Na boa...beleza é importante sim.Tanto que os casais que se amam mesmo( ninguém tá por interesse) a beleza deles é mais ou menos equilibrada né...bonito com bonito,lindo com lindo...e por ai vai.

• Olha posso dizer por experiência própria q ñ é importante, pois tenho um namorado q ñ é muito bonito e todos dizem q le ñ tem nada a ver comigo, mas apartir do momento q eu pude conhece-lo melhor percebi a pessoa maravilhosa q ele é, que me fez e faz muito feliz, coisa q muitos homens maravilhosos super lindos ñ conseguiram me dar!!

Afinal a beleza está nos olhos de quem vê e p mim ele é o homem mais lindo do mundo!!

• Beleza física passa a não ser importante, qdo vc é simpático, bem humorado e inteligente ... mas precisa cuidar de sua aparência, como ter boa pele, unhas cuidadas, dentes tratados, cabelos em ordem, banho tomado, roupas limpas... isso é básico!

• beleza ñ é importante ...o q importa é o q existe dentro de nós....mas muitas pessoas ñ veem como eu...Acham q beleza é importante sim....

• si for importanti intão não se relacione

Mas sempri tem arguem, qui achi nóis bonitin

kkkkkkkkkkkkk

bjins

Sign In or Register to comment.