Qual voce acha que vai ser as chances do Cruzeiro pegar uma vaga na libertadores 2013?

a - ( . ) 0,0008%

b - ( . ) 0,0001%

c - ( . ) nenhuma

d - ( . ) nenhuma MESMO

véi, vai vendo que o famigerado timin azul esta hoje no G9, mas na proxima rosada se perder do Gremio completo lá no Olimpico, deve despencar ladeira abaixo pra 14º ou 15 º

intONCE

por isso que eu dou risada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

Galooooooooooooooooooooooooooooooooooo…

Update:

peraê...

G9 ??

icso non ecziste!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

Comments

• Agora que nao podem ficar falando d eum jogo a menos, estao preocupados com o cruzeirao fora da libertadores...preocupem-se com vcs quem nao tem nenhum titulos do continente.

• Véih,

d - ( x. ) nenhuma MESMO

Seedorf, já prometeu a D. Carlota 3 pontos contra o Flu.

• A MESMA PERGUNTA DE ONTEM ??

ta sem criatividade hein fiote

mas eu nem preocupo.. ano que vem a gente vai ficar aqui disputando a competiçao em que nos somos os maiores campeoes nacionais ..e voces " provavelmente" estaram em uma que o meu time tbm é um dos maiores campeoes nacionais ..

KKKKKKKKKKKKKK onde quer que o Galinho va ... os rivais temeram o Cruzeiro...

que do que do que do

• O chato é ver o Atletico indo para libertadores só pra ser eliminado. Deveria ter uma lei impedindo que clubes como o Atletico, Palmeiras vão para a libertadores manchar o nome do Brasil.

• Sinto pena dos atleticanos que vão ser humilhados na libertadores 2013, issso se chagar lá porque do jeito que tá!

O Cruzeiro já foi tanto pra libertadores nos ultimos anos que ta dando um tempinho pra descansar,kkkkkkkkkkkkk

Mas falando serio, ta tudo bem já que ano que vem vamos desputar a copa do Brasil e quem sabe não vem o penta?

• a mesmo do atletico mg ser campeão

• d - ( x. ) nenhuma MESMO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• As chances são nulas, mas desse troféu já temos 2, não estamos desesperados, enquanto vocês monotítulos.... e se o seu time é tão bom porque não consegue vencer um time que você diz que é "horroroso", cada coisa que vejo aqui viu....

Sign In or Register to comment.