Por que mulher não é homem e homem não é mulher??

Sempre tive curiosidade de saber por que as mulheres são frágeis,belas e emotivas e os homens são fortes,guerreiros e bravos???e no ponto de vista estético por que mulher não nasceu homem e homem não nasceu mulher????

Comments

• Homem nao e' mulher porque mulher e' mulher e homem e homem. Mas pro outro aspecto...acho que eles sao assim fortes pq ja ta no DNA de ser mais musculoso, tem mais altura e peso. As mulheres ficam gravidas, tem seios e outras coisas que sao frageis. Nao devemos questionaro que Deus criou.

• Na Biblia não diz exatamente q homem não pode usar brinco, mas para esclarecer sua dúvida, há uma passagem que diz o seguinte: "Pelos mortos não ferireis a vossa carne; nem fareis marca nenhuma sobre vós. ecu sou o SENHOR." Levítico 19:28. Se as pessoas fossem seguir isso à risca, nem as mulheres poderiam usar brincos e tatuagens. Mas se vc quiser a minha opinião, a bíblia é um livro q nos traz mtas informações boas e construtivas porém, nem tudo q está escrito nela deve ser seguido a hundred%, pois temos que lembrar q ela foi escrita por homens e durante os séculos sofreu diversas interpretações em suas traduções. think of se as pessoas fossem levar ao pé da letra isto: Se uma mulher menstruar, ficará impura até sete dias após o término do fluxo, sendo que tudo o que ela tocar ficará impuro até a tarde. Se alguém tentar tocá-l. a. ou tocar em um móvel deixado impuro por ela, ficará impuro até a tarde. Quem se juntar a ela durante este período ficará impuro por sete dias. (Levítico 12:2-8)

• Nossa... em meu pouco tempo no Yahoo respostas... já vi muitas peguntas idiotas, mas essa sua me surpreendeu!

• Acho que se as mulheres não fossem delicadas, carinhosas, etc não teriam tanta graça, pois seriam iguais homens...e se os homens não fossem grandes e fortes, talvez não teriam a essência de homem! Seria bem estranho!

• Não sei, só sei que foi assim!

• Dizem os entendidos, que a diferença básica de homem e mulher são os hormônios.

Do ponto de vista espiritual não há diferença, a pessoa reencarna homem e mulher. O espírito passa necessariamente pela experiência dos dois sexos.

Conheça o espiritismo e tire suas dúvidas.

Bjs

• Sei que os homens são bastantes superiores, parabéns por expressar o desejo de ser inigualavel que nem nós....

• De duas uma, você se ama tanto que gostaria de fazer amor consigo mesma, ou você é tão apaixonada no Pênis do seu namorado que queria um também.

• ossa

naum tem o q perguntar naum pergunte

.......................................

Sign In or Register to comment.