Por que mulher não é homem e homem não é mulher??
Sempre tive curiosidade de saber por que as mulheres são frágeis,belas e emotivas e os homens são fortes,guerreiros e bravos???e no ponto de vista estético por que mulher não nasceu homem e homem não nasceu mulher????
Comments
Homem nao e' mulher porque mulher e' mulher e homem e homem. Mas pro outro aspecto...acho que eles sao assim fortes pq ja ta no DNA de ser mais musculoso, tem mais altura e peso. As mulheres ficam gravidas, tem seios e outras coisas que sao frageis. Nao devemos questionaro que Deus criou.
Na Biblia não diz exatamente q homem não pode usar brinco, mas para esclarecer sua dúvida, há uma passagem que diz o seguinte: "Pelos mortos não ferireis a vossa carne; nem fareis marca nenhuma sobre vós. ecu sou o SENHOR." Levítico 19:28. Se as pessoas fossem seguir isso à risca, nem as mulheres poderiam usar brincos e tatuagens. Mas se vc quiser a minha opinião, a bíblia é um livro q nos traz mtas informações boas e construtivas porém, nem tudo q está escrito nela deve ser seguido a hundred%, pois temos que lembrar q ela foi escrita por homens e durante os séculos sofreu diversas interpretações em suas traduções. think of se as pessoas fossem levar ao pé da letra isto: Se uma mulher menstruar, ficará impura até sete dias após o término do fluxo, sendo que tudo o que ela tocar ficará impuro até a tarde. Se alguém tentar tocá-l. a. ou tocar em um móvel deixado impuro por ela, ficará impuro até a tarde. Quem se juntar a ela durante este período ficará impuro por sete dias. (Levítico 12:2-8)
Nossa... em meu pouco tempo no Yahoo respostas... já vi muitas peguntas idiotas, mas essa sua me surpreendeu!
Acho que se as mulheres não fossem delicadas, carinhosas, etc não teriam tanta graça, pois seriam iguais homens...e se os homens não fossem grandes e fortes, talvez não teriam a essência de homem! Seria bem estranho!
Não sei, só sei que foi assim!
Dizem os entendidos, que a diferença básica de homem e mulher são os hormônios.
Do ponto de vista espiritual não há diferença, a pessoa reencarna homem e mulher. O espírito passa necessariamente pela experiência dos dois sexos.
Conheça o espiritismo e tire suas dúvidas.
Bjs
Sei que os homens são bastantes superiores, parabéns por expressar o desejo de ser inigualavel que nem nós....
De duas uma, você se ama tanto que gostaria de fazer amor consigo mesma, ou você é tão apaixonada no Pênis do seu namorado que queria um também.
ossa
naum tem o q perguntar naum pergunte
.......................................