Vc já percebeu algum(a) amigo (a) dando em cima discretamente de teu namorado (a )? Como vc reagiu?

Já passei por isso. Cortei a amizade...kkkkkkkkkkk

Comments

• Eu surto, claro..rss.

Um amigo ou amiga que faz isso não merece credibilidade. Difícil é saber se o que estamos vendo é verdade, ou é só distorção da realidade provocada por um surto de ciúme..

Eu fico me falando que estou vendo demais, por outro lado, minha intuição sabe que tenho razão.

A amiga leva um gelo, de cara!

O namo é chamado para uma conversa séria. Ora, ele é pessoa com quem se tem, ou deveria ter, maior cumplicidade. Vamos ver como se comporta..rs

Se ele alimentar por prazer ou vaidade essa azaração, sinto muito, dupla decepção, mas quero distância dos dois. Nenhum deles é digno de confiança.

Se o namorado desestimular, posso manter a amizade pra ver o que vai dar ou até o momento de falar tudo o que penso a respeito, o namorado também.

Beijos e margaridas na janela

• Me fiz de desentendida.

• Sim, dando em cima de meu marido, na altura meu namorado. Fiz saber q estava topando tudo, e a pessoa se afastou... até hj, por sinal, rsrs.

Bjos!

• Eu primeiro conversei com ela, pois a questão está na liberdade, no limite que você impõe. Entendeu? Se você cortou amizades... Quan-

tas amizades será necessário para que não ocorra mais.Ele que tem

que mudar. Agora desculpa-me por te-la usado na respostas, mas a

única maneira que achei mais razoavel de explicar como eu penso.

• Eu sou homem e isto é tão comum entre as mulheres não é mesmo ?

Percebo como que olha um jogo de xadrez de fora que é uma insana vaidade, uma disputa muito nociva em todos os aspectos na vida das envolvidas.

Sofri com isto quando minha ex me demitiu, rs. Ela não queria mais saber de mim e isto furou meus planos. Por um acaso, uma moça recem formada em medicina de 30 anos mais jovem insistiu em se apaixonar por mim. Não tinha razões para interesse e até eu entrei em parafuso. Mas a ex virou uma tempestade e até falou para minha namorada "você está namorando o meu marido". UM inferno que se repetiu e com meu casamento virou inferno.

• Scarlet !!!

no passado ,em outra vida ,fui traída pela minha melhor amiga e eu mesmo flagrei .

Todos sabiam ,mas não me contavam por achar que eu não acreditaria,mas eu mesma desconfiei que estava acontecendo algo estranho e terminei descobrindo sozinha,

Foi a maior decepação que eu poderia ter na minha vida.

Seria capaz de perdoar ele ,pois de homem se espera traição ,mas nunca consegui perdoar ela.

Beijosssss

• Aguardei a reação e o tapa comeu, não de mim, mas sim dela.

Beijos

• Sim minha propria tia

rsrsr vivia dizendo que ainda ia ficar com ele e que eu ia perder se num cuidaasse dele direito

eu num fiz nadika simplesmente confiei nele e nosssa amizade continua nos damos super e hiper bem rsrs

• olá Scarlet...já conteceu quando eu era mais jovem...dei uma bronca na safadinha...mas meu antigo namorado não gostava de mulheres oferecidas avançadinhas...ele era um homem maravilhoso, não tinha vicio era batalhador.. ele é muito bem casado e tem uma situação financeira otima...perdi um bom partido...minha mãe na época tinha muito ciumes de mim..pois ele foi meu primeiro namorado, eu tinha 18 anos...aaaiiiiiiiiii rsrsrs beijão

• vou te esplicar,

um dia essa minha " amiga" chamou meu namorado de meu amor,vc acredita??

nossa fiquei uma fera, so virei e falei assim: o amor e meu por tanto quem chama

ele de amor sou eu, vamos parar por aqui e chega de liberdade, ora essa.

foi uma vez pra nunca mais...

shauhsuahsas

bjs...

:))

Sign In or Register to comment.