pessoal por que será que quando algumas pessoas passam por min eu sinto um arrepio?

tem hora q estou na rua normal e passa algumas pessoas e eu sinto um enorme arrepio???

Comments

  • Talvez não seje pessoa, seje espiritos . VOCÊ VE PESSOAS MORTA, KKKKKKKKK

  • fogo no rabo

  • Há pessoas que são mais sensiveis que as outras, talvez vc seja uma delas.

  • Teria que saber qual a sua crenca pra näo te chocar....como sou espirita, para nos isso é sensibilidade....essas pessoas que te arrepiam tem energia diferente da sua, näo que a sua seja ruim e da pessoa boa, ou vice-versa.....procure um centro espirita, mas procure informacöes antes, pois existe muita porcaria pelo mundo e as vezes ao inves de te ajudar pode te prejudicar ainda mais....mas näo fique impressionado, e apenas sensibilidade de ordem mediunica, isto é, alguns veêm, outros ouvem, outros sentem....que é o seu caso!!!! Agora se näo quiser procurar centro espiritas, reze e peca a Deus e ao seu anjo protetor que todo o mal seja afastado de vc....

  • kkkkkk' eu tb, só ke eu sinto esse arrepio do nada, pode ser em qualquer lugarr que me vem esse arrepio mais naum é sempre... e tb tem um arrepio que eu sinto mas naum é bem um arrepio é uma sensação que é quando eu to sozinha tipo em algum comodo da sala e alguem tah chegando quetinho sem fazer barulho eu consigo sentir que a pessoa tah chegando! kkkkk' é massa

  • Você é sensivel,vocÊ sente a energia das pessoas.

  • Tenta colocar um casaco.

Sign In or Register to comment.