sou garota e acho que to gostando da minha melhor amiga?

eu não sinto atração por garotAs - isso eu posso afimar com toda certeza. não sinto e nunca senti vontade de beijar uma, mas sim sempre senti vontade de beijar garotOs. Enfim, estou confusa sobre uma amiga virtual minha. é, de verdade, a primeira garota que é minha amiga mesmo, e nossa amizade virtual tem quase 2 anos. eu quero conhecer ela, mas não eh algo urgente, porem, quando me imagino conhecendo ela, nao me imagino beijando ela ou transando com ela, mas sim fazendo coisas que melhores amigas fazem (rirmos juntas, zoarmos juntas, etc). mas o que me confunde é que nossa amizade é intensa, verdadeira, e não há malicia da parte de nenhuma, mas sempre que algo me lembra dela eu sinto um carinho grande (nada sexual). é um carinho que nao da p explicar, é como se fosse amor, mas não amor de querer cuidar e beijar na boca, passar a mão, proteger etc, mas sim um carinho de "olha isso me lembra ela, que legal", um carinho de estar perto e passar anos com ela. eu tenho vontade de morar com ela, mas como se fossemos irmãs, sei la. o que vcs acham? eu to tao confusa, me deem uma luz se isso eh amizade verdadeira ou eh amor romantizado?

Comments

• Acho que isso não tem nada de interesse homossexual. É super comum encontrarmos pessoas que nos fazem sentir bem, aquela pessoa que queremos estar junto o tempo todo, porque você sabe que ela te entende e sempre estará disposta pra você.

Não fique pilhada com isso, é somente uma amizade verdadeira mesmo.

Bom dia. :)

• Isso não tem nada de lésbico, vc só gostou do jeito dela e quer ser melhor amiga dela, se vc fosse bi ou lésbica certamente iria querer beijar ela ou transar com ela, nem se preocupe, isso é normal.

• SEI LA MAS E MENOR CAÇA UM MENINO ELS SAO UMA DLÇ

Sign In or Register to comment.