Garotas com mais de 18 20 ou 30 ou mais virgem ainda e querem perder a virgindade leia aqui!?
Sempre tive esta vontade mas nunca achei alguém que estivesse realmente afim de perder a virgindade
sempre tive vontade de ser o 1 de uma garota
Sei que muitos vão falar contra criticar etc etc etc aqui por favor não busco as criticas e sim respostas que podem me ajudar com este sonho vontade e desejo incontrolavel que tenho e quem sabe alguma pretendente que pode me mandar um e-mail e poderemos combinar isto
Sei que muitas garotas desejariam isto em muitos tipos de situação diferente das que buscam o príncipe encantado
mas ta ai fico na região de sorocaba e adoraria muito isto agora as melhores respostas vou pontuar meu e-mail [email protected] podemos combinar algo se assim tiver afim e rolar um clima legal
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkk, ta com esperanças mesmo cara?
Po**a meu irmão tantas por ai leiloando porque não entra na concorrência, tu nunca vai achar uma que queira fazer isso sem compromisso, pra fazer isso você tem que conquistar e namorar sério isso seria o primeiro e mais importante passo.
ah meu Deus.
Respondaa ai,pessoas:http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...