Seria errado ter gosto ou uma pessoa idealizada para amar já que Deus é quem comanda nossas vidas?

obs: Acho o negro lindo e mais jovem 8 anos melhor ainda, Deus que me perdoe mais eu não me vejo com um cara branco e mais velho, sinto dificuldade em me apegar e parece que não vai nascer daí uma relação que perdure, seria tosco uma oração pra eu deixar de querer amar de preferência um negão?

Comments

• Claro que VOCÊ PODE AMAR QUEM QUISER Deus comanda sua vida Mas VOCÊ TEM O LIVRE ARBITRIO

• Ai,não acredito que li isso.

Parte 2

• Ai,não acredito que li isso.

• Olá! Na verdade todos nós temos gostos e preferências e isso é normal de qualquer ser humano, até mesmo porque Deus nos fez únicos, cada pessoa é única na face da terra, e não existe "digital" igual a outra! Então é extremamente normal a sua preferência, porém não vejo fazer muito sentido você orar para ter um "negão 8 anos mais jovem", pois em primeiro lugar isso pode ser uma escolha exclusivamente sua, e você não pode limitar o seu "amor" mesmo que tenha uma preferência, muitas vezes na vida acabamos nos apaixonamos por pessoas que não seria bem a nossa "preferência" mas que acabamos do mesmo jeito amando-as como elas são!

Então é melhor que você ore para que Deus prepare uma pessoa abençoada e para também te preparar!!

No mais, a escolha é sempre nossa, mas sempre é importante consultarmos a Deus antes e pedirmos para que ele abençoe as nossas decisões e se isso é realmente o que ele quer!!

Graça e Paz

Sign In or Register to comment.