Seria errado ter gosto ou uma pessoa idealizada para amar já que Deus é quem comanda nossas vidas?
obs: Acho o negro lindo e mais jovem 8 anos melhor ainda, Deus que me perdoe mais eu não me vejo com um cara branco e mais velho, sinto dificuldade em me apegar e parece que não vai nascer daí uma relação que perdure, seria tosco uma oração pra eu deixar de querer amar de preferência um negão?
Comments
Claro que VOCÊ PODE AMAR QUEM QUISER Deus comanda sua vida Mas VOCÊ TEM O LIVRE ARBITRIO
Ai,não acredito que li isso.
Parte 2
Ai,não acredito que li isso.
Olá! Na verdade todos nós temos gostos e preferências e isso é normal de qualquer ser humano, até mesmo porque Deus nos fez únicos, cada pessoa é única na face da terra, e não existe "digital" igual a outra! Então é extremamente normal a sua preferência, porém não vejo fazer muito sentido você orar para ter um "negão 8 anos mais jovem", pois em primeiro lugar isso pode ser uma escolha exclusivamente sua, e você não pode limitar o seu "amor" mesmo que tenha uma preferência, muitas vezes na vida acabamos nos apaixonamos por pessoas que não seria bem a nossa "preferência" mas que acabamos do mesmo jeito amando-as como elas são!
Então é melhor que você ore para que Deus prepare uma pessoa abençoada e para também te preparar!!
No mais, a escolha é sempre nossa, mas sempre é importante consultarmos a Deus antes e pedirmos para que ele abençoe as nossas decisões e se isso é realmente o que ele quer!!
Graça e Paz