me ajudem em relação ao meu ex?
Tipo, terminamos em novembro por motivo de ciúmes meu. Ele era bem ciumento também, mas eu sempre soube entender o que ele sentia. Terminamos e eu fiquei o tempo todo atrás dele, ele me pedindo pra ter calma porque queria voltar devagar, e eu não conseguia, todos os dias eu pedia ele pra voltar. Cansei de fazer tudo isso, e com cinco dias, soube que ele tava dando em cima de TODAS. Uma amiga nossa em comum, dizia que era pra ele me esquecer. Enfim, pra resumir logo, eu combinei com um amigo de forjar um namoro e o meu ex, foi me fuçar no face e acabou vendo. Dai,mandou isso a uma amiga nossa que tinha brigadocom ele, por ele tá dando uma de galinha: Defendeu tanto a sua amiguinha falando de mim, mais quem começo a namorar primeiro foi ela. Eu confiava em você, mais depois disso tudo nem quero mais conversa. 8'D" Mas acho que o que ela disse a ele não influenciou nada, ele continuou fazendo o mesmo. Me falaram que as vezes ele ficava triste do nada pq lembrava de mim, mas que não sentia a minha "falta". Ele tem 15 anos, mas por favor, não me julguem, apenas queria que vocês me ajudassem. O achava muito maduro, além de ele aparentar ser bem mais velho. Tenho 17, e o amo mesmo.
Comments
Deixa eu te dizer o que aconteceu, desculpe se eu for muito direto, mas acredito que a única maneira de te ajudar é falando o que penso. Ele cansou de você, talvez você ficasse muito no pé dele ou coisa do tipo, daí ele terminou pra pegar outras e no final ele sentiu sua falta por lembrar de todas as coisas boas que passou ao seu lado. Não queira mais nada com ele, ele te tratou como opção e não como a escolha, e outra coisa, ciúmes exagerados não é algo normal não, deve-se cuidar de quem se ama, ciúmes até um certo nível é normal, mas em excesso pode significar ou que não confia em você ou que ele andou fazendo coisa errada.
Ele é uma criança por isso age assim, ainda que tivesse 18 teria mentalidade de criança homens demoram muito mais que as meninas pra amadurecer, arruma um cara mais velho ai você vai ver o que é ser bem maduro
Oi amiga,
Sua pergunta é bastante complexa.
Eu sugiro que você entre em contato com "O Canalha" do Blog das Apimentadas. Toda sexta-feira ele responde perguntas de diversas mulheres com os mais variados problemas em seus relacionamentos, porém numa visão masculina das coisas.
E endereço é http://blog.pimentissima.com.br/
Espero ter ajudado com essa dica.
Bjos
Complicado heim...