Meu namorado perguntou se eu sou virgem mais eu nao sou e to com medo de dizer?
Eu tenho 17 anos
E começamos namorar tem 1 semana
Ele mora aqui na minha rua nos conhecemos a 7 anos estudamos juntos e tudo
Mais agora que a gente se reencontrou e talz
Mais eu to com medo de dizer que não sou mais e ele me chamar pra transar
Já tem 1 mês que não Transo e perdido a virgindade a 2 meses atrás com um garoto que me comprou com belas palavras e dissia me amar só pra poder MW comer maia ate hoje ele me liga mais eu nem to com muito papo com ele
Sim voltando a falar do meu namorado....
O que eu faço gente?
Ele me perguntou tem uns 30 minutos eu Fechei o whats e deixei ele no vácuo la pois não sei o que fazer
Falo a verdade ?
E como eu falo isso?
E ae ele quiser transar?
Sendo que eu não quero porque ta cedo demais
E minha mae nem sabe que eu já não sou virgem ;/
Me ajudem o que eu faço?
Comments
Acho q vc deve dizer a vdd,e se ele pedir diz q ainda ta cedo pra tranzar pra ele esperar mais um pouco espero ter ajudado bjs..
Tipo..Fala que Voce So ficou uma vez com um Namorado que voce teve e ainda não estava pronta..Mas ele ensistiu e acabou rolando,e depois disso ele queria manter relaçoes com voce mas voce não está totalmente pronta...entao voce terminou.
Se voce disser isso Vai falar a verdade e ainda vai deixar ele com medo de Forçar alguma coisa e te perder..
Mas talvez ele seja virgem,pergunta a ele antes.
fala a verdade
Fale a verdade, porque se você mentir uma hora ele irá descobrir e não mais irá confiar em você.
Não têm porque ele ficar magoado com sua resposta, é só você não tocar no assunto.
Devagar seu namorado viu! uma semana e ainda nem beliscou o petisco. Vou te dar uma dica arruma um cabra mais arretado que esse ai é uma múmia paralitica rs.
Ta com medo que ele descubra que tu é uma p.uta?! Isso é o que dá ficar transando com qualquer homem... Vadia.