você acha errado professor de outra matéria falar de sexo?

Esse professor eh doutro em engenharia mecânica...mas é super novo....um dia ele tava ajudando a gente a desenhar, ai ele falou 'eu estou tremendo assim porque me masturbei muito' kkkkkkkkkkk na frente de todo mundo... tipo nem o professor de biologia toca mais no assunto -----'

Comments

• As vezes acho q ele se sente confortável de falar isso com esse grupo de alunos. Eu tinha um.professor que falava vários assuntos nada a ver com a aula pq a gente dava a liberdade e ele se sentia confortável com a gente.

• Tenha vergonha de matar e roubar. Ter vergonha de prazer? Só idiota.

• Veja bem sim. Sim porque a forma como ele falou não se fala ok. Se fala apenas para a namorada, ou a esposa. Dentro da sala de aula ele deve manter a compostura, até mesmo porque isso da margem pra ele perder o respeito perante aos alunos e uma vez perdendo o respeito, muitos irão passar por cima dele dentro do ambiente. Isso da margem pra ele perde a autoridade.

Provavelmente ele é um babaca, pode ser inteligente na area dele de tanto decorar livros, mais inteligência de vida e olho a frente ele não tem. A vida colocara ele no lugar dele. E eu digo isso porque eu sou Engenheira, também falo de sexo com meu namorado abertamente, mais dentro do meu ambiente de trabalho eu sou uma "sargenta" Respeito é tudo e desconfiometro também.

Beijos

• Uai, o cara é mulecao, ta fazendo graça

• É normal, as vezes o professor está numa determinada linha de assunto, desvia pra outra (se-xo) e logo em seguida retorna pro assunto de sua matéria.

Agora deixe de ser mentiroso que o homem não tem compulsão/desejo em se mas-turbar na frente de várias pessoas.

Sign In or Register to comment.